Claudia Raia deixa nova novela das 18h para ser a estrela de Justiça

Claudia Raia
Claudia Raia é chamada pela Globo para nova série (Imagem: Reprodução / Instagram)

O motivo da saída de Claudia Raia do elenco de Além da Ilusão, a primeira novela da Globo com Larissa Manoela como estrela, acabou de ser revelado. A atriz foi remanejada para a nova temporada de Justiça, de Manuela Dias, autora de Amor de Mãe.

Na novela das 18h, Claudia Raia interpretaria a mãe de Larissa, mas a demora na produção da trama atrapalhou toda a agenda. Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a famosa foi liberada para Conserto Para Dois, que estreia no mês que vem, em São Paulo.

Com a gafe da Globo, a direção ofereceu à Claudia um dos papéis de destaque de Justiça. Os trabalhos só terão início no ano que vem.

Recentemente, em entrevista ao jornal O Globo, Claudia Raia falou sobre questões como sexualidade e desejos sexuais. “Não só tenho meus desejos como vivo os meus desejos. Acho que a sociedade ainda tem medo de mulheres assim, que vivem os próprios desejos. Isso é uma revolução, não se curvar ao que a sociedade espera que seja uma mulher de 54 anos”, disparou.

“Só tenho uma coisa a dizer: mudem, melhorem, se atualizem. Continuo gostando de sexo, que acho um momento tão sublime e de intimidade e conexão tão grandes”, revelou em seguida.

“E sou uma grande apaixonada pela vida, pelo meu marido, pela minha família, pelo meu trabalho. A paixão é o que me move. Fazer tudo com vontade deixa o resultado ainda melhor”, declarou, deixando claro que a idade contribuiu para sua evolução:

“Agora estou ainda mais consciente do meu corpo, do que gosto, do que funciona (risos). Tudo isso deixa o momento ainda melhor. Eu quero estar da melhor maneira que puder. Então, me cuido muito para estar bem fisicamente e mentalmente. Eu acolho a passagem do tempo. A maturidade traz tanta coisa boa para nós. A gente passa a entender, de fato, o que merece ou não a nossa energia e o nosso empenho. Que é preciso ter prioridades”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›