Claudia Raia
Claudia Raia embolsa alta quantia após vencer processo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Raia acaba de encerrar um processo na Justiça com causa ganha! Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a atriz abriu uma ação contra uma construtora por uso indevido de imagem.

Tudo começou quando a artista foi contratada como garota propaganda do empreendimento Ilê de Pipa Resort, da construtora de condomínios em regiões nobres no Rio Grande do Norte, a Mar de Pipa Empreendimentos e Participações LTDA.

Porém, após Claudia posar para a campanha, que duraria três meses, a empresa continuou usando a imagem da artista. Quando soube do acontecido, a global abriu um processo contra o empreendimento por uso indevido de imagem.

A causa de número 1103736-81.2018.8.26.0100, vem acontecendo desde outubro de 2018, mas depois da reclamação do uso indevido da imagem durar quase nove meses, a artista e sua empresa, Raia Produções, venceram o processo.

Como indenização, a atriz que está no ar em “Verão 90” como Lidiane, receberá R$ 206.266,62, mais R$30 mil por danos morais.

Claudia Raia homenageia LGBTs com figurino e Faustão desabafa na TV

Claudia Raia surpreendeu o público do “Show dos Famosos”, da Globo, ao surgir com um figurino com as cores do arco-íris no último dia (23). A jurada explicou que escolheu o figurino por causa do dia da Parada do Orgulho LGBT, que reuniu milhões de pessoas em São Paulo.

Eu vim bem simplezinha hoje, vocês viram, né? Vim celebrar as conquistas e pedir respeito à comunidade LGBTQ[A+]. Três milhões de pessoas na passeata, uma celebração maravilhosa. Agora, aceitar é uma escolha, mas respeitar é um dever de todos nós“, disparou a atriz.

Após o comentário da artista, Faustão também decidiu falar sobre preconceito. “Já que a Claudia falou em respeito, a mesma coisa todo mundo tem que ter com os evangélicos. Não pode ter essa coisa de preconceito, no Brasil tem muito, é time de futebol, religião, política, a questão dos gêneros, pô, estamos muito atrasados, temos que evoluir“, disse.

Esse Brasil precisa de união, sensatez, lucidez, serenidade. Senão, meu, 25 milhões de desempregados, ou a gente tem juízo ou vai destruir o resto que tem“, completou o apresentador, que foi concordado por Claudia Raia.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos