Claudia Raia revela caso com Faustão e fala de Jô Soares

Claudia Raia
Claudia Raia faz revelação sobre relação com Faustão (Imagens: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Claudia Raia abriu o seu coração no Fantástico, da Globo, quando deu entrevista para celebrar os 35 anos de carreira, contados no livro de memórias Sempre Raia: Um Novo Dia. Na conversa, a famosa revelou que quase namorou o Faustão na década de 1990.

“Rolou isso mesmo, lá em 1990, 1991. Teve todo esse movimento, esse empenho. Teve uma tentativa dele de romance [por parte do Faustão]. Acabou não acontecendo, e acabou virando uma grande amizade e nunca mais nos desgrudamos”, relatou ela.

A famosa também detalhou o namoro com Jô Soares. O apresentador e humorista é considerado pela artista como um anjo na sua vida.

“O Jô foi meu primeiro grande amor. Ele salvou minha vida, porque eu tinha uma pinta no joelho que era um melanoma cancerígeno. Ele que viu e me levou ao médico. É uma pessoa que tenho um enorme respeito, um anjo que caiu na minha vida”, destacou Claudia Raia.

A global ainda lembrou do turbulento casamento com o então ator Alexandre Frota (PSDB), em 1986. “Eu entrei [na igreja] com um pé de sapato, porque um fã arrancou um pé. Eu casei com um pé sim, outro não”, lembrou, aos risos.

“A minha mãe disse: ‘Minha filha, pelo amor de Deus, não se case. Esse homem não é para você’. E eu dizia: ‘Mas não é possível que você venha me avisar agora, na hora de eu entrar na igreja’. […] Definitivamente não era o homem da minha vida”, seguiu ela.

A famosa completou: “Como é que pode um casamento dar certo aos 18 anos de idade, ele com 20. Um devaneio adolescente brincando de casa. Até que durou bastante, durou cinco anos. Um casamento que foi muito importante para mim, mas acabou não dando certo”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com