Claudia Raia revela mico ao tentar realizar fetiche com rapaz na hora H e expõe tensão

Claudia Raia
Claudia Raia abre a intimidade e revela situação curiosa com rapaz na hora H (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Na última quarta-feira (29), durante participação no Saia Justa, no GNT, Claudia Raia contou para os telespectadores uma situação inusitada que aconteceu entre ela e um rapaz na hora H.

publicidade

A atriz expôs a frustrante tentativa de realizar um fetiche durante as suas experiências sexuais no passado. Claudia se vestiu de enfermeira, mas pagou mico por não saber que a mãe de seu parceiro tinha a mesma profissão que a de sua fantasia sexual:

Uma vez eu vim de enfermeira, eu fiz até coreografia, porque sou dessas. Parei lá na porta, e ele caiu na risada. Então me contou que a mãe dele tinha essa profissão. Acabou ali. Peguei a minha bolsa e fui embora“.

publicidade

Veja Também

Aliás, a famosa contou que essa não foi a única vez que enfrentou perrengues ao tentar realizar fetiches. Claudia, que é casada com Jarbas Homem de Melo, declarou sobre outras gafes no momento íntimo:

Eu já tive vários fetiches e todos não deram certo, porque eu sou muito intensa. Eu acho que essa coisa de ser comediante me atrapalha um pouco. Eu vou fazendo a sexy, mas é essa a vida da mulher engraçada“.

Por fim, Raia revelou que já tentou fazer um striptease, mas que isso também não funcionou muito bem: “E olha que eu danço, então era para acontecer. Mas não dá. Eu rio, porque me acho ridícula“.

Claudia Raia comove ao falar sobre a ausência da filha

Em abril, Claudia fez um desabafo sobre a ausência da filha, Sophia, de 19 anos, que mora no exterior. A atriz abriu o jogo ao comentar a maternidade e como é lidar com a distância da herdeira.

publicidade

Raia também abordou sobre mudanças físicas, hormonais e psicológicas que as mulheres enfrentam: “Tem também aquela parte que quase ninguém fala, a hora que os filhos começam a sair de casa… E agora? Bora conversar?!”.

Raia, que também é mãe de Enzo, de 24 anos, falou da síndrome de ninho vazio, que é quando os filhos saem da casa dos pais para viverem as suas vidas sem a dependência deles:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É a administração da saudade, a administração da síndrome do ninho vazio. Eu e a Sophia, a gente construiu uma relação muito potente, de duas mulheres potentes e unidas e sororidade, de mãos dadas”.

publicidade

“Então ela me faz muita falta, sou muito ligada aos meus filhos, sou mama italiana. Mas aprendi com muita análise que é: mama italiana dando liberdade e deixando eles voarem com as próprias asinhas deles”, afirmou a artista, que completou:

Mas a Sophia é a minha companheira feminina. Mas a presença dela me faz falta, o olhar dela me faz falta, aprender com ela todos os dias, né? Ter esse olhar mais jovem, mais empoderado que a geração dela tem. Ela me faz falta todos os minutos do dia“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.