Celso Portiolli, Neymar e Lexa
Celso Portiolli, Neymar e Lexa são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

O final de semana no mundo dos famosos foi agitado e a semana já começou no mesmo clima. A coluna #Fofoquei desta segunda-feira (8), então, destaca alguns assuntos, como Celso Portiolli quebrando o silêncio sobre sua saúde, Neymar falando de religião e Lexa desabafando.

Para começar, Celso Portiolli decidiu abrir o jogo sobre o seu estado de saúde e o climão que viveu ao vivo com Mara Maravilha no “Domingo Legal”, do SBT. Depois do dominical, o apresentador apareceu ao lado da colega de emissora e eles desmentiram qualquer problema entre eles.

Tô aqui com a Mara, mas tô bem, tô bem…”, garantiu ele. “Tomara que você pegue conjuntivite agora”, completou o apresentador, em tom de bom humor.

Esse é o homem mais bonito da televisão brasileira. Só perde para o William Bonner e para o Silvio Santos“, elogiou a morena.

Em seguida, o contratado SBT apareceu em cama de hospital e falou sobre sua saúde. “Ontem estava muito mal, achei q ia ter q apresentar de óculos escuros, fui medicado e melhorei”, começou ele.

“Hoje estava com a sensação de areia nos olhos o tempo todo. Tirei o excesso de torta q estava no olho incomodando muito e segui o jogo. Tá tudo certo“, disse o artista, tranquilizando os fãs.

Pronunciamento sobre fé

Neymar Jr se pronunciou sobre suas idas a uma igreja evangélica. Em meio a má-fase tanto na vida pessoal quanto na profissional, após as acusações de estupro por parte de Najila Trindade, o jogador assistiu ao culto da igreja Peniel.

Ele esteve na igreja de São Vicente, São Paulo, e foram tiradas fotos suas e de sua irmã na noite da última quinta-feira (4). Ele, então, decidiu se manifestar pela primeira vez.

O jogador publicou por conta própria uma foto sua na congregação e disparou: “Baixar a cabeça? Só se for pra ORAR. E agradecer também por todos os aprendizados que me destes nessa vida DEUS, AMÉM!”.

Em seguida, sua mãe, Nadine Gonçalves, comentou: “O cair pode ser até dos homens… Mas o levantar é de Deus… Sua palavra diz: os humilhados serão exaltados…eu profetizo em sua vida…”.

Expulsa de restaurante

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, vida de artista não é movida apenas por glamour. A cantora Lexa , por exemplo, é a prova vivo disso! Em desabafo feito no Instagram nesta semana, a esposa de MC Guimê trouxe à tona um perrengue que passou no início da carreira.

Conforme contou a artista, devido ao gênero de suas músicas, ela já sofreu preconceito por parte do dono de um restaurante. Ao narrar a situação, Lexa revelou que, na ocasião, ela inclusive chegou a ser expulsa do estabelecimento.

“Uma vez fui expulsa de um restaurante. O cara falou: ‘esse é um ambiente familiar, podem ir embora’. E detalhe, eu entrei no restaurante, peguei o prato e ele veio direto em mim porque me reconheceu e pediu para eu me retirar”, relembrou a famosa.

E finalizou, promovendo uma reflexão sobre o episódio: “São coisas da vida, as pessoas acham que isso não acontece com a gente. Não estou contando para ficaram com pena de mim, só estou dividindo para mostrar como há pessoas preconceituosas”.

Hostilizado na web

A reputação de Ferrugem, ao que parece, não anda muito boa perante o público. Prova disso é que o cantor, ao fazer uma postagem nas redes sociais na última semana, acabou sendo surpreendido com vários ataques.

Nas mensagens deixadas na publicação, internautas criticam a maneira como o artista tem tratado seus fãs. Algumas pessoas ainda aproveitaram o post para fazer piada com a ocasião em que Ferrugem pisou no braço de um fã durante um show.

Ferrugem nunca vai poder dizer que chegou onde chegou sem ter pisado em ninguém!!, ironizou um seguidor. Que Deus conforte o braço de todos!, disparou outro. “Cantor lixo que não respeito os próprios fãs”, disse mais um.

Alguns usuários, inclusive, chegaram a comparar Ferrugem com Caruso, da famosa série “Todo Mundo Odeia o Chris”. O personagem, pra quem não sabe, era conhecido na trama por seu comportamento agressivo.

Juntos de novo

Gabi Prado e João Zoli estão juntos novamente. Neste final de semana, os dois aproveitaram muito com um grupo de amigos em Fernando de Noronha. Várias postagens confirmaram a volta do casal, que anunciou o término do noivado no fim do mês passado.

A influencer Gabriela Pugliesi foi uma das que comentaram sobre os dois. Num dos Stories gravados pela loira, Gabi Prado aparece envergonhada enquanto a amiga falou: “Prazoli está vivissimo! Nunca morreu!”. Ela fez referência ao nome do casal criado pelos fãs.

Em seguida, João Zoli e a ex-participante do reality “De Férias com o Ex” publicaram fotos dos dois. Dividindo uma prancha, o casal posou para cliques de tirar o fôlego com o cenário de Noronha.

“O paraíso é aqui! Uma foto sem filtro, sem edição, sem nada, para vocês entenderem a maravilha que é esse lugar!”, escreveu o famoso na publicação.

Comentário chamou atenção

A irmã do ator Rafael Miguel continua vivendo o luto pela morte da sua família. Mesmo assim, ainda há pessoas que insistem em atacá-la. Desta vez, uma deles saiu em defesa da namorada do ator, Isabela Tibcherani, e Camilla Miguel reagiu.

Na ocasião, a moça lamentou o fato de comemorar o aniversário do pai sem a presença dele, que foi morto pelo pai de Isabela, e um seguidor a criticou por não prestar solidariedade à cunhada.

“Uma pena num momento tão necessário e você como MÃE, mulher e adulta não se unir a adolescente frágil e abandonada que é a Isabela. Está sem mãe, pai, namorado e sem chão! Repense isso. A culpa não é dela”, disparou.

Camilla Miguel, por sua vez, não ficou calada e rebateu: “Pare de tirar conclusões precipitadas, fazer sensacionalismo, e pare de me perseguir! Nossas vidas não são uma série do Netflix”. Nos comentários, ela recebeu o apoio dos seguidores.

Affair com jogador

Julia Shiavi, ex de Nego do Borel, está vivendo um affair com o atacante da Seleção Brasileira Gabriel Jesus.

Segundo o Blog do Leo Dias, mesmo os dois tentando esconder o romance os fãs já perceberam, pois deixam algumas pistas nas redes sociais.

Recentemente, Julia publicou uma foto no Instagram Stories recebendo carinho do jogador, e outra com um buquê de rosas vermelhas que recebeu. Outra pista deixada no feed da rede social, é que eles ficam curtindo as fotos um do outro.

Entretanto, os dois ainda tentam contornar a curiosidade dos internautas. De acordo com a publicação, Schiavi apaga os comentários dos seguidores perguntando do relacionamento dela com Gabriel.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos