Claudia Rodrigues pede orações para Nicette Bruno, internada com Covid-19

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues pede orações para Nicette Bruno (Imagem: Reprodução – RedeTV! – YouTube / Montagem – RD1)

Durante uma live no Instagram na última quinta-feira (17), Claudia Rodrigues fez um pedido especial aos fãs: orações por Nicette Bruno, que segue internada em um hospital no Rio de Janeiro com o novo coronavírus.

Na entrevista online para a rádio Vanguarda Vale do Aço, a atriz agradeceu o carinho que recebeu dos seus seguidores durante a última internação e implorou para que o seu público faça orações por Nicette.

“Quero mandar um beijo para os meus Claudifãs e pedir orações para Nicette Bruno, ela vai se livrar dessa doença e vai estar aqui com a gente”, desejou. A mãe de Beth Goulart foi internada no último dia 29 de novembro com sintomas da Covid-19.

Claudia aproveitou a ocasião e desabafou sobre a pandemia e disse que ela “não é de Deus”. “Ninguém aguenta mais isso. Resolvi ler meus textos de teatros e criar personagens que vocês, com certeza, vão ver”, avisou.

Em seguida, ela destacou o tempo que dedicou ao trabalho durante o isolamento social. “Bom passar esse tempo em casa para fazer coisas para você e bem para a família. Se for sair, sempre de máscara”, recomendou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›