Fora da Globo desde março, quando foi demitido após 35 anos de contrato, Cleber Machado voltou a relatar as suas experiências na empresa em que trabalhou durante décadas.
VEJA ESSA
Ao Bola da Vez, da ESPN, que será exibido no próximo sábado, às 22h, o famoso surpreendeu ao comentar que era preterido em relação a Galvão Bueno dentro da emissora carioca.
Cleber Machado até afirmou que chegou a ser substituído, sem aviso prévio, de transmissões em que estava totalmente preparado para comandar.
O narrador disse que as trocas de última hora aconteceram em várias oportunidades, mas citou, por exemplo, a final olímpica entre Brasil e Estados Unidos no basquete feminino, em 1996.
Cleber também falou a respeito de um episódio ocorrido no Grande Prêmio da Grã-Bretanha de Fórmula 1, em 1991.
“Eu fui para a Inglaterra em 1991, para fazer um GP. Cheguei na Inglaterra, o Gilberto Conde [diretor da Globo] me liga: ‘Cleber, Galvão vai narrar a corrida aqui do Rio’. ‘É mesmo? E o que eu faço?’ ‘Assiste a corrida'”, disparou.
Cleber Machado celebra nova conquista
O ex-Globo, nos últimos dias, utilizou as redes sociais para celebrar mais um feito em sua nova trajetória. O jornalista chegou à marca de 500 mil seguidores no Instagram e comemorou o feito.
Ele disse que, em um mês, conseguiu 400 mil novos seguidores: “Hoje, eu não poderia deixar de agradecer a marca de 500 mil seguidores. É um número muito legal e que me deixa muito agradecido mesmo, porque vocês têm participado, sugerido, brincado. Até nas broncas, o clima está muito bom”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]