Cleber Machado troca as bolas e chama Domingão de Caldeirão ao vivo na Globo

Globo
Cléber Machado cometeu gafe com o Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

Cleber Machado mostrou que ainda está se acostumando com a ideia de ver Luciano Huck à frente do Domingão. Durante a narração do jogo Santos x Juventude, neste domingo (26), na Globo, o narrador soltou uma gafe ao vivo.

“Daqui a pouco tem o Caldeirão, já já tem o Caldeirão! Luciano Huck te espera!”, declarou o famoso, que percebeu a falha e se corrigiu, explicando as mudanças na programação da emissora carioca.

“No Domingão! Caldeirão, hahaha, Caldeirão foi ontem, né, com o Marcos Mion. Luciano Huck mudou de Caldeirão pra Domingão”, declarou Cleber Machado.

Em seguida, o narrador ainda completou falando as atrações do programa do Huck: “Daqui a pouco tem o Domingão! O Luciano Huck tá te esperando com o Quem Quer Ser um Milionário, Show dos Famosos e Juliette, campeã do BBB 21”.

Com a saída antecipada de Fausto Silva da Globo, o canal decidiu colocar Luciano Huck à frente do Domingão e contratou Marcos Mion para assumir o Caldeirão, até o final do ano.

Cabe lembrar que, na semana passada, um grande erro tomou conta da transmissão do empate entre Vasco e Cruzeiro pela Série B. A emissora fez com que o público acreditasse que o Cruz-Maltino havia vencido a partida. Após o jogo, ela se posicionou sobre o assunto.

Tudo aconteceu porque a transmissão para Rio de Janeiro e Minas Gerais, comandada pelo narrador Luís Roberto de Múcio, não viu o segundo gol da equipe de São Januário ser anulado.

Ao fim da falha generalizada nos canais do Grupo Globo, Luís Roberto pediu inúmeras desculpas aos telespectadores que acompanhavam a partida.

Em nota, a Globo pediu desculpas pelo erro. “Nós cometemos um erro hoje, na transmissão de Vasco x Cruzeiro ao não exibir ao vivo a imagem do árbitro anulando o segundo gol do Vasco, o que induziu os narradores e comentaristas da Globo, do SporTV e do Premiere a acharem que o gol estava valendo”, disse a emissora.

Por conta da pandemia, narradores e comentaristas ainda não estão trabalhando nos estádios. Transmitem dos estúdios. Não houve erro do VAR nem do árbitro. Foi um erro exclusivamente nosso e, por isso, pedimos desculpas especialmente aos torcedores de Vasco e Cruzeiro”, completou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›