Cleo Loyola afirma que família sabia de “casos gays” e expõe Luciano Camargo

Cleo Loyola
Cleo Loyola detonou Luciano Camargo (Imagem: Reprodução – YouTube – Instagram /Montagem – RD1)

Ainda disparando ataques à Família Camargo, Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, resolveu expor mais uma vez o cantor sertanejo. Cleo, que foi casada e tem um filho com o artista, Wesley, decidiu contar sobre a “fama de gay” que o sertanejo tem, conforme ela faz questão de mencionar.

Em um vídeo postado em seu canal no YouTube, Loyola resolveu falar se a matriarca da família, Helena Camargo, sabia dos casos homossexuais de Luciano. A pastora contou que todos sabiam dos relacionamentos de Luciano com outros homens, inclusive quando era casado com ela.

“Muita gente me perguntando muitas coisas, mas tudo será mostrado no tempo certo. Muita gente me perguntando se quando o ‘Lucigay’ tinha caso com a Tina, com Evair e com Chicão, – foram os três que ele teve caso quando era casado comigo – se a dona Helena sabia. Se a família sabia. Sim. Toda a família sabia. Por que sabiam?“, começou Cleo, colocando lenha na fogueira.

“A Tina, que é aquele travesti que morava no Parque Ateneu e apareceu com o ‘Lucigay’ dando um beijo de língua, frequentava a casa da dona Helena, que trabalhava fora para criar vários filhos e Seu Francisco de pedreiro. A Tina era cabeleireira e tinha um salão de beleza no Parque Ateneu e sempre levava uns trocadinhos para a dona Helena para ajudar os filhos“, disse.

“Então, ela sabia, sim. Não sei se o Seu Francisco sabia porque ele viajava muito, pois ele trabalhava muito. Mas a dona Helena tinha um contato com a Tina que fazia o cabelo dela direto e levava algumas coisas pros meninos comerem. A Luciele era um ‘Pé de Toddy’, vivia na rua. O Camarguinho, os outros meninos. O Walter. O Wellington que ficava em casa na cadeira de rodas. Wellington fazia uns escândalos horríveis no Parque Ateneu. Aquela cadeira [de rodas] só faltava falar”, detonou.

A dona Helena sabia, sim. A Marlene, que era a irmã mais velha, sabia, sim. E creio que aquele que quebrou o negócio, sabia também, mesmo morando em São Paulo. Outra coisa que a dona Helena sabia era sobre as amantes do Zezé Di Camargo. Por isso que ela nunca se deu muito bem com a Zilu. Vocês podem perceber que quando a Zilu era casada com o Zezé, poucas vezes a dona Helena ia na casa da Zilu. Porque a Zilu nunca foi de ficar frequentando a casa da sogra depois que eles ficaram ricos. Zilu não ia na casa da dona Helena nem recebia a sogra em casa, mas quando o Zezé ia pra Goiânia, pegava as amantes e levava para dentro da casa da dona Helena e ela, que trabalhava muito, aceitava as amantes dele em casa. Com certeza, ela sabia de ‘Dente de Cavalo’ [Graciele Lacerda] há muito tempo“, contou.

“Não estou dizendo que ela [dona Helena] aceitava o que ele fazia, afinal de contas, Zezé era maior de idade. O ‘Luci’, não, ele era menor de idade quando começou a se relacionar com homossexuais. Ela sempre ficou sabendo de tudo. Sempre sabia de tudo que aconteceu com os filhos dela. Se aconteceu ou não, foi porque ela abriu as portas da casa dela e nunca se importou, pois ela tinha que trabalhar para sustentar aquele monte de filho“, disse Cleo Loyola.

Ainda sobre os possíveis relacionamentos homossexuais de Luciano Camargo, Cleo detalhou alguns fatos. “Mas a Tina frequentava muito a casa da dona Helena. Enquanto os outros gays tinham casão com o Luciano depois que eu me casei com ele, eu já não sei se ela sabia, mas eu sei que ela sabia de um caso que o Luciano tinha desde os dez anos com um cara chamado Chicão, que era amigo da família. Ela não está ilesa de nada. Respeito ela por ser uma senhora de idade e que trabalhou para cuidar dos filhos, mas errou em um ponto: poderia ter puxado na orelha do filho dela pra ele não se envolver com homossexual. Poderia ter puxado na orelha e dito que aquilo não era certo. Pelo contrário. Luciano ia e dormia na casa da Tina e o Parque Ateneu todo sabia disso. Basta ir lá e perguntar sobre a vida desse povo. Então, ela sabia desde que ele era mais novinho que ele tinha seus casos com outros homens. Principalmente com a Tina que era de dentro da casa dele e eu estava revoltada porque já namorava com ele e ficava revoltada como ela aceitava este tipo de coisa. A Tina até me bateu e fez o maior escândalo na porta da casa dela [dona Helena]. O ‘Lucigay’ foi parar na delegacia junto com a Tina porque era menor de idade e aconteceu o maior barraco”, finalizou Loyola.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.