Cleo Pires abre o jogo sobre ciúmes e responde fãs ao lado do marido

Cleo Pires e Leandro D'Lucca
Cleo Pires abre o jogo sobre ciúmes e responde fãs ao lado do marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires estava com Leandro D’Lucca desde dezembro de 2020 e resolveu se casar — no civil — com ele em julho de 2021, esbanjando romantismo e dividindo a vida a dois. A famosa abriu o jogo sobre seu lado ciumento e respondeu mais perguntas dos fãs nos Stories do Instagram.

Um seguidor quis saber qual dos dois é mais ciumento e Cleo deu a sua versão, inclusive lembrando de relacionamentos anteriores dos dois: “A gente é de boa, né? Às vezes rola um ciuminho, mas a gente conversa tranquilamente. Acho que é porque eu já fui muito na vida e foi horrível pra mim, e ele também, ao longo da vida”.

A atriz aconselhou um internauta a ter cautela sobre a questão de morar junto com o(a) companheiro(a): “Eu acho que tem que esperar um pouquinho… Eu também acho que não tem que ter um tempo certo, mas sim ter um pouco de cautela”.

Ao ouvir falar de relacionamento perfeito, Cleo Pires opinou: “Eu acho que nada perfeito existe, mas sim o que é mais perfeito para você. Meu relacionamento, pra mim, é perfeito, mas tem imperfeições que eu amo”.

A irmã de Fiuk questionou o amado sobre ser uma boa madrasta para Gael, de 8 anos, antes de dizer que curte o garotinho: “Eu adoro ser madrasta! Eu sou uma boa madrasta, né, amor?”. Leandro confirmou a boa relação entre a esposa e o filho: “Você é uma ótima madrasta. E ele adora você também”.

Citando a dúvida de casar ou não, Cleo pontuou que isso é muito subjetivo: “Não sei, acho que é tão pessoal isso. Eu achei que eu nunca ia querer casar, e aí fez todo o sentido para a gente”. O genro de Fábio Jr concordou com a mulher: “Acho que vai mais da pessoa mesmo”.

A artista disse que os dois são carinhosos no relacionamento e ainda refletiu sobre as mulheres serem inseguras nos relacionamentos: “É normal, ainda mais sendo mulher no mundo que a gente vive. Mas esse é um trabalho que você vai ter com você, de achar as coisas que você se sente empoderada, fazer as memórias com seus amigos, você sozinha”. Leandro completou: “Trocar ideia, também. Sentiu, fala, não fica guardando para você”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›