Rodrigo Santoro abre o jogo sobre união de dez anos com Mel Fronckowiak

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak são pais de Nina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há dez anos com Mel Fronckowiak, Rodrigo Santoro abriu o jogo e falou sobre como o casal leva a relação para que ela seja tão duradoura.

Não existe segredo, cada um encontra a sua forma. A nossa é baseada no respeito e no entendimento das individualidades”, disse o ator, em conversa com a Quem.

“O mais importante é saber trabalhar para que o relacionamento esteja sempre renascendo, esteja sempre vivo. Saber que para qualquer coisa florescer é preciso trabalhar, regar e dar muito amor“, falou.

Veja Também

“A gente tem um brinde com a nossa filha que a gente fala: Amor, bom humor, saúde e paciência. Não sei se é exatamente o segredo, mas esses são quatro ingredientes que têm nos ajudado a chegar até aqui”, revelou Mel Fronckowiak, falando sobre Nina, a filha de 4 anos dos dois.

Em seguida, o casal foi questionado se eram verdadeiros os rumores de mais um filho, e a atriz garantiu: “Não é verdade. Acho que filho é uma decisão de muita responsabilidade, um casal precisa estar pronto para ter um segundo filho. É mais que um simples desejo”.

“A gente tem uma vida muito corrida, viaja muito… Então, nesse momento, a gente não acha que está pronto para isso. Eu adoro ser mãe, é algo que me dá muito prazer, mas por enquanto ainda não está num plano de curto prazo, não”, explicou.

Mel Fronckowiak se declara para Rodrigo Santoro

Recentemente, no Instagram, a artista abriu o coração ao falar da relação com o esposo: “Para o meu amor: Outro dia eu e você ouvimos uma verdade pouco falada sobre o amor. Sobre a proporcionalidade dele com a raiva. Sobre como ambos andam lado a lado. Sobre como, à medida que há amor, há também o seu reverso. Sob o mesmo teto”.

“Há 10 anos andamos juntos. E, numa relação com essa caminhada, não existem apenas momentos felizes. Não existem apenas sorrisos, entendimentos, vento no rosto na garupa abraçada da moto, beijos apaixonados debaixo de chuva, manhãs preguiçosas e solares de domingo”, continuou a famosa.

“E você sabia que, depois de 10 anos caminhando lado a lado, me lembro disso e sorrio? Porque sei que o que sentimos um pelo outro é a vontade de continuar sentindo. De sermos melhores para que o amor possa continuar florescendo. De sermos inteiros para que o amor possa nos acolher“, afirmou, apaixonada.

“De sermos de verdade para que o amor possa nos perdoar. E de nos amarmos além de sermos o que hoje somos. Esse amor que no final de um dia longo ainda dorme abraçado e reza baixinho. Esse amor que divide noites insones, medos e dores que ainda não passaram. Esse amor que mesmo quando fica perdido, continua por ali, resiliente, de braços abertos“, pontuou.

“Há dez anos andamos juntos e de todos os aprendizados que até aqui colecionamos, acho que o maior deles é que ao caminharmos juntos não é a ausência de desafios que encontraremos. É o que fazemos com todos eles que faz com que sigamos de mãos dadas. E é essa escolha que eu quero, cotidianamente, seguir fazendo – ao seu lado“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›