Bom Sucesso
Ramon observa Paloma e Marcos juntos em evento em “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de ter passado dezesseis anos morando no exterior, Ramon (David Junior) voltou para o Brasil, onde se reencontrou com Paloma (Grazi Massafera). Em “Bom Sucesso”, o treinador de basquete, sabendo de alguns detalhes da vida amorosa da costureira, não consegue disfarçar o ciúme.

Mesmo após ter criado diversas situações constrangedoras por não gostar da aproximação entre Paloma e Marcos (Romulo Estrela), Ramon não deixa passar nenhum detalhe da relação entre os dois. Nos próximos capítulos da trama, o treinador acaba ficando irritado ao ver algo inesperado.

Paloma ganha um convite para acompanhar um desfile de moda super conceituado. No entanto, ao invés de ir acompanhada de Alberto (Antonio Fagundes), que a convidou, a loira vai até o local com o filho do empresário. Ramon acompanha tudo de longe pela tela do celular, ao lado de Peter (João Bravo).

Quem também observa a transmissão do evento pelo celular é Alice (Bruna Inocencio). Em certo momento, durante o desfile, Marcos deixa um objeto cair no chão e ao se posicionar para pegar, fica em uma posição um tanto suspeita, muito perto de Paloma. Neste momento, a filha de Ramon chama a atenção dele: “Olha a minha mãe, cês tão vendo?”, pergunta a estudante. “Aqui! É que a tela é pequena. Mas peraí… aquele ali do lado dela? Não é o Marcos?”, questiona Ramon, incomodado com a cena.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos