Isis Valverde faz posição ousada em yoga e deixa Anitta maluca

Isis Valverde
Isis Valverde ganhou elogio de Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Isis Valverde costuma deixar os seguidores enlouquecidos com as suas fotos no Instagram, mas em uma das mais recentes, até a cantora Anitta reagiu.

Nesta quinta-feira (15), ela fez uma publicação mostrando uma pose de yoga, na qual estava só de biquíni, diretamente do jardim de sua casa, e repercutiu.

Foi aí que a funkeira, com quem Isis gravou um clipe em 2015, não conteve a emoção e disparou: “A mulher mais linda que há“. A atriz respondeu com emojis.

Artistas como Luisa Mell, Fafá de Belém e Aline Riscado também rasgaram elogios. Vale lembrar que, recentemente, Isis comentou uma situação de aperto que viveu em suas férias.

No Que História é Essa, Porchat?, ela citou seus dias de descanso em Jericoacoara, no Ceará, quando estava solteira e com muita vontade de fazer uma trilha:

Queria muito viajar com meus amigos, estava curtindo esse momento de solteira. Liguei pros três amigos, que também estavam solteiros. Cheguei lá. Eu sou muito agitada, né? Eu preciso sair, ter uma conexão com a natureza. Aí a pessoa não raciocinou que era uma trilha e foi sem tênis“.

Quando a gente chegou na ponta do areal, meu pé já tava queimando. E lá no meio, tinha um cacto. Era muito areia, uma sede, um sol. E eu queria chegar na Pedra Furada. Quando eu fui, só escutei ‘pá’. Olhei o meu pé. Sangue, relatou.

Com muita dor, a global, que não conseguia nem olhar para unha, disse que viu um vendedor de água e foi pedir ajuda. Quando chegou no rapaz, ele apontou para a unha dela e explicou que metade estava para cima.

Na sequência, ele aconselhou que Valverde arrancasse a unha antes que acontecesse uma infecção.

Arranquei a unha“, lembrou Isis. “Aí eu comecei a chorar e falei que estava com o pé arregaçado, sem unha, sangrando. Nisso, rezando, olhando para o horizonte, vejo uma crina de cavalo. Fiquei ‘nossa, gente. Um cavalo?’“, completou.

Aí falei. Espera aí, gente. É um boy?“, riu a artista, que contou que um homem sem camisa vinha galopando em um cavalo preto.

Na sequência, ela disse que reconheceu que o rapaz era italiano e que ele contou que queria ir para a Pedra Furada.

Após mostrar o dedo sangrando, Valverde pediu para que ele a levasse na garupa do cavalo até o hotel. “Aí falei: ‘eu que vou guiando o cavalo’“, revelou ela, que declarou que o italiano aceitou e ele foi na garupa.

Para finalizar, a contratada da Globo relatou que quando chegou ao hotel, encontrou uma menina chorando por também ter batido a unha.

No entanto, diferente da famosa, ela não a arrancou e acabou causando uma infecção no local, assim como o vendedor de água tinha dito.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›