Diagnosticada com tireoidite de Hashimoto, Cleo Pires abriu o coração e contou o que já enfrentou por causa da doença.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Vênus, a atriz afirmou que há muito tempo não tem crise, mas que viveu momentos difíceis no passado.
“A última crise que eu tive, eu tive muita letargia, sair da cama é difícil, dói o corpo, te dá falta de ar. Você sente como se tivesse uma gripe 10 vezes mais, dor de cabeça e só dorme mesmo”, detalhou.
“Quando eu tinha crise, eu passava dois dias dormindo. Eu não conseguia acordar. Para mim, era um sufoco, um esforço louquíssimo”, emendou.
Cleo Pires explicou que sofreu com os sintomas da doença antes de entender que era necessário tratar com um profissional, e perceber que o que sentia não era preguiça.
“Não é não conseguir acordar porque está com sono, você não consegue…Eu achava que era exaustão, preguiça, Burnout”, admitiu.
Cleo Pires precisou mudar estilo de vida
A famosa, que em 2021 revelou publicamente o diagnóstico doença autoimune, disse que precisou mudar a alimentação para conter as crises.
A cantora pontuou que entendeu que se não fizesse aquilo por ela, não ia poder ter a vida que quer ter.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.