Desde que despontou no cenário artístico – no filme “Benjamim” (2003) –, Cleo Pires é tratada por Cleo Pires, dos créditos das novelas em que atua às revistas de celebridade. Agora, em meio aos investimentos na carreira de cantora, a atriz suprimiu o sobrenome, oriundo da mãe Gloria Pires, adotando apenas “Cleo” como nome artístico. Mas a Globo, onde Pires bate ponto, parece não ter entendido bem a alteração estabelecida pela contratada.
Em participação no “Central da Copa” da última sexta-feira (29), Cleo Pires foi anunciada, no GC, como “Cléo Pires” – o nome de batismo não conta com acento. No dia seguinte (30), a atriz tornou pública sua insatisfação com o erro, através dos Stories, ferramenta do Instagram.
“Rede Globo Minha amada empresa, já pedi tanto. Mas não adiantou. Quando a sua contratante de anos erra seu nome de todas as formas e sempre… Fica chatão. Mais uma vez: é CLEO. Tô nem pedindo para não pôr o PIRES. Só acertar pelo menos meu nome próprio. ‘Vamo’ vê se agora vai”, escreveu na legenda de um print com o GC equivocado.
Vale lembrar que Cleo Pires volta à TV em “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h – com estreia definida para 31 de julho. Na trama de Mário Teixeira, a atriz viverá Betina, sócia do namorado Samuca (Nicolas Prattes), que a trocará pela “congelada” Marocas (Juliana Paiva).
Saiba Mais:
Regina Duarte cobre a filha, Gabriela, de elogios: “Atriz imensa”
Alinne Moraes revela bastidores de novela e festeja volta ao ar
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.