Cleo Pires sensualiza e cobre parte do corpo apenas com fitas

Cleo
Cleo Pires posa com seios cobertos apenas por fitas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires causou ao compartilhar um clique para lá de sensual no Instagram. Na imagem, com sua característica expressão sexy, a famosa deixou evidente que cobria os seios apenas com fitas, deixando pouco à imaginação.

É claro que nos comentários os admiradores não pouparam elogios à filha de Gloria Pires. “Nunca vi mais linda”, disse uma mulher. “A senhora é destruidora. Maravilhosa!“, exaltou uma segunda. “Oi, Cleo. Só pra te avisar que você é minha eterna crush“, disparou um rapaz.

Recentemente, em entrevista ao canal de Sabrina Sato no YouTube, Cleo desabafou sobre as constantes alfinetadas que tem recebido após ganhar peso: “Quando eu sentia que estava fora do padrão… E a gente sabe quando está, não precisa ninguém apontar… Eu me escondi durante muito tempo, porque sentia que ia causar um certo rebuliço que eu não estava a fim de viver“.

E aí quando fiquei mais velha resolvi que não ia esconder que eu engordei – o que não é nada demais, nosso corpo e cabeça muda… Eu tomei muita porrada, mas me ancorei em várias mulheres que via falando sobre quebra de padrões“, prosseguiu a atriz e cantora, mostrando como deu a volta por cima.

A famosa prosseguiu o relato, se colocando numa figura de resistência a tais padrões: “Entendo que não é uma luta minha, é uma luta nossa, de todas as mulheres. Todas nós temos uma caixinha que alguém inventou que a gente tem que estar dentro e sente que se pisar fora dessa caixinha o nosso mundo vai desmoronar. Nessas horas você vê quem está do seu lado também. Tudo bem que eu sempre tive um corpo x, mas aí de repente eu não tenho mais e aí? As pessoas vão se virar contra mim por causa disso?“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

✖️✖️✖️

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.