Luisa Sonza lançou, em parceria com Vitão, o seu primeiro trabalho depois da separação de Whindersson Nunes, mas os fãs do humorista não reagiram nada bem e a atacaram.
VEJA ESSA
No YouTube, a produção ganhou uma chuva de “deslikes”, que superaram os likes e chamaram a atenção dos internautas. Ao se pronunciar sobre o assunto, a loira denunciou o machismo.
Por meio do Twitter, a cantora saiu em defesa das mulheres e revelou o que sua equipe pretendia fazer: “Minha equipe queria privar os ‘likes’ e ‘dislikes'”.
“Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país”, disse a famosa, que se orgulha do trabalho que fez.
“Sempre serei voz para nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, completou. Nos comentários, os fãs fizeram questão de consolar a famosa.
“Amo você e sua força”, comentou Pocah. “Estão fazendo mutirões pra dar deslike só porque você está com o Vitão no clipe, estão se doendo pelo Whindersson”, disse um seguidor.
“Por mais mulheres fortes como você. Voe, e voe sem medo. Você é talentosíssima e dona de si. Isso assusta! LUÍSA ESTAMOS COM VOCÊ”, afirmou a ex-BBB Thelma.
Confira:
Fiquem tranquilas. 💖 pic.twitter.com/aewOGbjHq9
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) June 13, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.