A CNN Brasil, preocupada com o surto de Covid-19 no país, movimentou o seu pessoal em busca do melhor protocolo contra a doença. Contudo, o canal de notícias se atrapalhou e isso afetou diretamente membros de alguns setores.
VEJA ESSA
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a CNN ficou confusa com os vários registros de Covid-19 nos últimos dias e prejudicou alguns departamentos. Em São Paulo, o canal apostou na testagem em massa. No entanto, no Rio de Janeiro e em Brasília, a regularidade não tem sido a mesma.
Desde o Ano Novo, o país viu uma escalada no número de casos de Covid-19. Na última sexta-feira (14), o Brasil alcançou mais de cem mil casos em 24 horas.
A CNN reagiu à notícia. Em nota, a emissora declarou que “tem realizado testes para antígenos da COVID-19 com a mesma regularidade no Rio de Janeiro, Distrito Federal e São Paulo. A medida faz parte de um conjunto de ações implementadas com a finalidade de prevenção e proteção aos colaboradores”.
CNN Brasil promove parceria para lucrar na internet
A CNN Brasil mantém um hub de canais no YouTube e transmite, ao vivo, toda a programação, 24 horas, com conteúdos exclusivos, notícias e análises sobre os principais acontecimentos.
A novidade viabiliza para o anunciante definir novas estratégias para seu orçamento de publicidade, além de desenvolver uma campanha 360 em todas as plataformas da CNN.
A parceria faz parte da busca da CEO da CNN, Renata Afonso, por novos caminhos para a estabilidade financeira da emissora de notícias.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.