A CNN Brasil negou os rumores a respeito de uma possível negociação com a RedeTV! para assumir o seu departamento de jornalismo. Um dos diretores do canal de notícias garantiu ao jornalista Flávio Ricco, do R7, que qualquer tipo de acerto, a julgar pelo momento atual, são reduzidas a zero.
VEJA ESSA
O modelo de fusão da CNN brasileira com algum canal da TV aberta seria o seguinte: o canal de notícias assumiria todo o jornalismo da emissora em diferentes horários. A empresa não se transformaria em um canal de notícias na TV aberta e a TV administrada por Tavolaro não sairia da TV por assinatura.
Além da RedeTV!, o SBT também se mostrou como um dos maiores interessados no modelo proposto pelo canal de notícias. Em outubro, o Notícias da TV chegou a informar que as negociações com a emissora de Silvio Santos já estariam bem avançadas.
O rápido afastamento de Marcão do Povo, do Primeiro Impacto, e a extinção do telejornal sensacionalista Alarma TV foram apontados como medidas para se adequar a chegada deste reforço na programação. Dudu Camargo também foi apontado como possível nome a sair do ar, caso o acordo fosse concretizado.
Com a CNN Brasil no comando do jornalismo, a ideia era que apenas os profissionais que tenham o perfil da casa seriam mantidos no ar. As duas emissoras nunca se manifestaram sobre as negociações.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.