CNN Brasil mostra momento íntimo de cachorro ao vivo e âncora cai na gargalhada

CNN Brasil
Elisa Veeck, Rafael Colombo e Renan Fiuza no Novo Dia, da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

A dupla mais entrosada da CNN Brasil mais uma vez caiu na internet por causa de um momento hilário durante o Novo Dia, telejornal das manhãs do canal de notícias. Desta vez, Elisa Veeck e Rafael Colombo caíram na risada por causa de um cachorro, que fez suas necessidades ao vivo para uma câmera da TV.

Tudo começou quando Veeck chamou o repórter Renan Fiuza para as primeiras informações sobre o tempo da cidade de São Paulo. “Temos a vinheta. Ela acordou. Renan Fiuza, que está uma elegância que é uma loucura, e com uma inteligência que consegue ser melhor que a elegância”, elogiou.

Antes da passagem de bastão, a jornalista percebeu a movimentação do animal logo atrás do colega. “E ai, Renan… Olha o cachorro aparecendo lá de novo. Da última vez que apareceu um cachorro ali atrás, ele estavam… Enfim”, explicou antes de ser interrompida por Colombo.

“Em um momento íntimo”, reagiu o âncora. “Um momento muito íntimo, livre… Fazendo aquilo que o cachorro não se incomoda de fazer em público. Ih…”, completou Elisa, aos risos.

O cãozinho, que apareceu em outras ocasiões no telejornal, não se fez de rogado e defecou. “O Renan acerta sempre a hora. Vou até sair da frente do cachorro aqui”, disparou Rafael, que se afastou do telão e exibiu o momento livre do cachorrinho. “Rafael, você tem que cobrir!”, aconselhou Veeck.

Colombo explicou a situação: “Sabe o que é? Esse é o mesmo cachorro. Ele tem um aparelho digestivo. 6h30 da manhã ele tem que parar o que está fazendo. Isso é um indicativo de saúde pleno do animal”.

“É um reloginho esse cachorro. Funciona direitinho e sempre derruba o repórter que está entrando ao vivo. Incrível”, reagiu Renan Fiuza.

O vídeo parou na web e virou alvo dos amantes das gafes na TV. “Chocada que o repórter ficou paradinho. Eu tinha olhado umas duzentas vezes e entrado na resenha. Fato! Elegância ele, viu”, apontou uma internauta. “Por mais humor no jornalismo”, aprovou mais um.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›