Maitê Proença surpreende com opinião a respeito da legalização das drogas

Maitê Proença
Maitê Proença surpreendeu com comentário sobre legalização das drogas (Imagem: Reprodução / Globo)

Maitê Proença usou o seu perfil do Instagram para interagir com seus seguidores e acabou soltando uma opinião bem sincera sobre a legalização de drogas no Brasil. Tudo aconteceu quando ela foi questionada sobre o assunto por um internauta.

A famosa, então, chamou a atenção para o fato das bebidas alcoólicas e cigarros serem drogas perigosas e lícitas no país.

“As piores drogas já são legalizadas, porque as pessoas tomam quatro caipirinhas, colocam as crianças atrás no carro e saem por aí. Cigarro mata, todo mundo sabe”, declarou a famosa, sem papas na língua.

Maitê Proença, então, ressaltou a importância de se informar sobre o assunto. “Eu sou a favor da informação, porque a informação acaba com o preconceito, e aí a pessoa pensa melhor a respeito disso”, completou ela.

No mês passado, também interagindo com os seus admiradores, a atriz chamou a atenção dos fãs ao defender homens com o “documento” não tão grande.

“Tamanho é documento?”, perguntou um internauta, em uma caixa de perguntas no Instagram da atriz, que decidiu falar sobre o assunto de uma maneira bem inusitada e até inesperada.

“Bom, o que vai levar a pessoa ao ponto de ver o tamanho é um bom papo. E um bom papo antes e depois, pode tornar o tamanho irrelevante”, disparou a famosa.

Nos comentários da postagem, seguidores de Maitê Proença a elogiaram. “Mulher inteligente é outra história”, comentou um internauta. “Melhor resposta que já ouvi sobre o assunto”, disse outro. “Elegante e inteligente, como sempre”, afirmou uma terceira admiradora.

Recentemente, a famosa, de 63 anos, reagiu para uma pergunta inusitada de um seguidor e falou sobre como faz para manter sua vagina jovem e ainda compartilhou um segredo.

“A minha vagina? Eu me relaciono com ela. Eu sei que ela está ali, eu olho pra ela e faço exercícios para ela. Exercícios de contração diariamente, inclusive quando estou malhando. Na hora de expirar eu contraio“, contou a artista.

Maitê Proença
Maitê Proença soltou o verbo e comentou sobre a legalização das drogas após pergunta de seguidor no Instagram (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›