CNN Brasil
Adriana Araújo pode estar de malas prontas para a CNN Brasil (Imagem: Divulgação / Record)

O ataque da CNN Brasil aos departamentos de jornalismo das emissoras no Brasil segue a todo vapor. E a Record, alvo cujas deficiências são bem conhecidas pela alta cúpula do novo canal, pode perder um de seus principais nomes.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, as conversas entre o novo canal jornalístico da TV paga com Adriana Araújo, atualmente âncora do “Jornal da Record”, principal produto da casa, estão mais do que avançadas.

O processo, inclusive, conta com a ajuda do CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, ex-vice presidente de jornalismo do canal da Barra Funda. Encontros dela com a cúpula do canal já são frequentes.

Há a possibilidade de Adriana ser anunciada nos próximos dias. Com passagem pela Globo entre 1995 e 2006, Araújo chegou à Record na bancada do “JR”, foi correspondente em Nova York e voltou, em 2013, para o telejornal, com a saída de Ana Paula Padrão.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!