CNN Brasil
Bruna Ostermann deixou o SBT RS para integrar time da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / LinkedIn)

A CNN Brasil continua fechando seu quadro de jornalistas. Após o anúncio dos medalhões da casa, agora, é a vez de fechar o time de repórteres que atuarão pelo canal em suas bases principais e em outras localidades.

Desta vez, foi o SBT Rio Grande do Sul o desfalcado. Bruna Ostermann, que estava na emissora desde janeiro de 2014, é o novo reforço do canal de notícias.

A profissional tem passagens como repórter e editora na RBS TV, afiliada da Globo no sul do país, e pela Band. O último dia de trabalho da jornalista foi nesta terça-feira (7).

Com estreia para o mês de março, a CNN Brasil está na fase dos últimos ajustes para entrar no ar. Com redações prontas e equipamentos em instalação, o canal já tem certa sua distribuição pela Claro TV, antiga NET, maior operadora do país.

CNN Brasil volta a atacar e tira nomes da GloboNews e do SBT

Faltando pouco menos de dois meses para entrar no ar, a CNN Brasil continua atacando a concorrência; agora, para compor o time que trabalhará na retaguarda dos repórteres e âncoras já anunciados.

O RD1 apurou que GloboNews e SBT foram as vítimas da vez. Elis Franco, que acumula passagens pelo SBT, Record e Gazeta, estava na GloboNews desde 2016 como produtora. Agora, será coordenadora de conteúdo na CNN Brasil.

Jeff Souza, que até dezembro de 2019 atuou como editor de textos no canal de Silvio Santos, onde estava desde 2016, será editor de conteúdo no novo canal de notícias. Ambos anunciaram a novidade em seus perfis no LinkedIn.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA