CNN Brasil renova grade e lança atração de médico do Bem Estar

CNN Brasil
Roberto Kalil estreia CNN Sinais Vitais no próximo dia 5; CNN Brasil renova grade (Imagem: Kelly Queiroz / CNN Brasil)

A CNN Brasil estreia, na próxima segunda-feira (3), sua nova “linha jornalística”. Diferentes programas vão ocupar a faixa das 22h30, que hoje abriga o CNN Tonight. A atração de Mari Palma, Leandro Karnal e Gabriela Prioli passa a ser exibida às 23h20 – agora com direito a reapresentação dos melhores momentos às sextas-feiras.

Às segundas, o canal de notícias aposta no Realidade CNN, apresentado por Luciana Barreto. O programa destaca documentários internacionais, que vão de biografias a pautas sobre ciência, economia, política e saúde.

Na terça-feira (4), a CNN Brasil promove um rodízio de reportagens especiais, mobilizando diferentes elementos de sua equipe. Na estreia, uma produção da matriz americana, Covid War – A Guerra da Covid, com especialistas que atuaram, de dentro da Casa Branca, no combate à pandemia. Rafael Colombo responde pela condução.

Famoso por suas participações no Bem Estar, o cardiologista Roberto Kalil chega à nova casa com CNN Sinais Vitais, na quarta-feira (5). O primeiro episódio destaca a ECMO, máquina que atua como um pulmão artificial; Paulo Gustavo, que luta contra as complicações do coronavírus, está fazendo uso do mecanismo.

O CNN Séries Originais migra para as quintas-feiras, a partir do dia 6. A atração de Evaristo Costa traz a série especial A Ciência da Felicidade, com acadêmicos e especialistas que estudam técnicas para tal objetivo. O CNN Nosso Mundo segue às sextas. Luciana Barreto, Lia Block, Rita Wu e Thaís Herédia sabatinam personalidades sobre temas do momento.

Cabe destacar também o lançamento de CNN Viagem e Gastronomia, no sábado (8), às 21h. Toda semana, a jornalista e influencer Daniela Filomeno conhecerá cardápios e destinos incríveis.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›