CNN Séries Originais exibe episódio sobre vozes femininas com Paula Fernandes, Naiara Azevedo e Thaeme

Paula Fernandes
Episódio de CNN Séries Originais fala sobre Paula Fernandes, Naiara Azevedo e Thaeme (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Paula Fernandes, Naiara Azevedo e Thaeme (da dupla com Thiago) foram as participantes do último episódio da série especial Sertanejo: A trilha do Brasil, parte do programa CNN Séries Originais, apresentado pelo jornalista Evaristo Costa. O programa que reúne as sertanejas será exibido na noite deste domingo (11), às 19h15, na CNN Brasil; as três artistas falaram sobre os desafios que superaram até a fama. 

Fui enfrentando uma barreira atrás da outra. Uma única mulher, vencendo o preconceito, vencendo o desafio de ocupar um espaço que sempre tinha dupla de homens“, enfatizou Paula.

Os contratantes ficavam assustados, porque a gente pedia para colocar linólio, tipo uma borracha, para colocar no chão do palco e cobrir os buracos gigantes. Sempre usei salto fino. Como é que você dança ali?“, completou.

Já Naiara lembrou pressões estéticas às quais as sertanejas estão submetidas: “E aí veio eu, desbocada e gordinha. Eu pesava mais de 30 kg acima do peso, sem referência alguma – tanto em questão de moda, quanto corpo“.

Thaeme, por fim, destacou que o ritmo sempre fez parte de sua história. “O sertanejo para mim é o gênero onde eu me encontrei, onde eu me senti à vontade. Cantando onde eu encontrei a minha verdade. Onde eu me sinto bem, me sinto feliz no palco. É o ritmo que eu ouvi a minha vida inteira, eu trago dos meus avós, meu avô tinha uma dupla sertaneja. Então é toda a minha raiz, a minha história“, revelou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com