Kaysar
Kaysar se esquivou de pergunta de Fernanda Keulla (Imagem: Reprodução / Gshow)

Vice-campeão do “Big Brother Brasil 2018”, Kaysar contou em entrevista a Fernanda Keulla, no “Gshow”, quem ele prefere entre Jéssica e Patrícia.

Antes de começar o bate-papo, o sírio disse que precisava falar com a mãe. “Primeira coisa preciso falar com minha mãe”, afirmou.

Ele analisou a sua participação no jogo e a vitória de Gleici. “Juro por Deus que fiquei muito feliz. Já tinha dito que esperava que ela [Gleici] ganhasse. Ela merece muito. Ela tem uma história parecida comigo”, comentou.

O garçom também revelou que quer se casar com uma brasileira. “Vou viver no Brasil para sempre. Quero me casar com uma brasileira e ter seis filhos. Sou um sírio brasileiro”, argumentou.

E entre Patrícia e Jéssica, quem Kaysar escolheria? “Minha mãe só, as duas são demais. Nem vi Jéssica ainda, nem Patrícia”, despistou.

Ele aproveitou a entrevista para elogiar o Tio Nassib, com quem vive no Brasil. “Meu patrão é meu patrão, ele me ajuda demais. Devo tudo, muita coisa pra ele. Desde que cheguei no Brasil, devo tudo pra ele. Amo você demais”.

Saiba Mais:

Final do BBB18 rende memes com Gleici campeã, Leifert da “zoeira” e Sonia Abrão “massacrada”

Boninho lamenta fim do BBB18: “Sofrendo de abstinência”

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos