O ano começou difícil para Martinho da Vila. Inesperadamente, o cantor enfrenta o luto pela morte da netinha Madalena. Com apenas 14 dias de vida, a filha do sambista, Tunico da Vila, não resistiu à síndrome da hipoplasia do coração esquerdo. A pequena nem chegou a sair do hospital, enfrentando um quadro instável de saúde desde o primeiro dia.
Veja Também: Bolsonaro rebate jornalista da Globo News que criticou fim de secretaria
Foi a mãe, Déborah Sathler, quem compartilhou a dor com os internautas no Instagram. “A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico, meu amor, obrigada por ter tido você em todos os momentos”, escreveu, emocionada.
A dor também chegou para o pai de Madalena. Tunico escreveu sobre o momento e entrega da vida da filha. “Madalena hoje chegou nos braços de Oxalá e disse: – Oxalá meu pai, como uma abikú eu fui na terra cumprir a missão de receber meu nome de batismo que é Madalena do Espírito Santo Sathler Ferreira e foi o papai e a mamãe quem me deu. Oxalá disse a ela: – Seja bem-vinda de volta Madalena, te amamos muito e pode deixar que eu vou consolar seu pai e sua mãe e saiba que deu a eles uma lição de vida e amor. Te amo, Madalena do Espírito Santo”, legendou.
Impossível não se comover com os relatos da família de Martinho da Vila, como ocorreu com os seguidores do casal: “Você é um grande exemplo de mulher, mesmo nesse momento tão doloroso, sempre tão positiva e grata. Estou muito triste e rezando pela sua linda Madalena”, escreveu uma seguidora. Para Déborah, fica a gratidão pelos dias na Terra e a esperança do reencontro: “Nós vamos dançar muito juntas, Madá! Agora volta pra casa minha filha, e me espera”.
Até a publicação dessa matéria, Martinho da Vila não se pronunciou sobre o acontecido.
Confira:
https://www.instagram.com/p/BsTMjhbgje8/
Martinho da Vila provoca polêmica e recebe resposta dura de Fátima Bernardes
Martinho da Vila participou, recentemente, de um debate sobre o aumento do número de casos de assédio dentro do transporte público, no “Encontro”. Em meio à conversa, o cantor fez um comentário tão polêmico que teve de ser rebatido por Fátima Bernardes.
O programa da Globo entrevistou homens e mulheres nas ruas para falarem sobre o assédio que sofrem. Depois da matéria, Fátima buscou saber a opinião dos seus convidados, e Martinho não economizou na polêmica.
Em seguida, Martinho se colocou na posição de um homem solteiro. “Tem um lance. O cara que é solteiro, descompromissado, ele tá com problema pra quando ele… Ele conseguir chegar numa mulher… ‘Meu Deus, o que não é assédio? Qual é a maneira que vou chegar nela e que não é assédio?’ Isso também é uma questão”, disparou.
Fátima, após a resposta, interrompeu Martinho e fez um desabafo que representou centenas de mulheres na web. “Engraçado que essa é uma questão masculina, mas não é uma questão feminina. A gente sabe quando é a paquera e quando é o assédio. Muitos homens ainda pensam em qual seria essa diferença. Para as mulheres, é muito mais tranquilo. É quando ela não se sente invadida de alguma maneira. Quando aquilo é algo que a faça sentir enaltecida, não ameaçada”, declarou a apresentadora..
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.