Com Covid-19, Carolinie Figueiredo tem crise e revela: “Sem conseguir respirar”

Carolinie Figueiredo
Carolinie Figueiredo desabafou sobre situação nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolinie Figueiredo usou as redes sociais para desabafar sobre um momento delicado que tem enfrentado. Diagnosticada com Covid-19, a atriz revelou que sofreu fortes crises de ansiedade e expôs em seu perfil algumas fotos dos momentos:

“Passando pra agradecer toda corrente de amor e carinho que tenho recebido por aqui desde que contei do meu positivo! Essa doença é realmente traiçoeira e quando eu achava que estava melhor, ontem no oitavo dia, tive uma recaída forte e precisei tomar remédio”.

“Receber recados de amor e também de quem já passou pela doença me acalma porque realmente o processo é em espiral: no mesmo dia eu tenho a certeza que melhorei e depois piora. Depois estou dois dias estável e ontem essa recaída“, seguiu.

Veja Também

“Não é só o sintoma físico de falta de ar e meu fôlego que não existe nem pra lavar a louça. O isolamento, o medo e a instabilidade. Aqui o que pega é a ansiedade também. Quando fico muito nervosa já não sei se é o ar acabando ou somente eu nervosa”, desabafou.

Figueiredo ainda escreveu: “O dia 5 e o dia 8 (ontem) foram os piores. Sem contar que é uma doença que meche muito com nosso psicológico: o medo das sequelas (preciso estar inteira pra estrear minha peça dia 14/01)”.

“Também é horrível o remorso e o arrependimento por ter saído de casa. Olha que fui a mais neurótica com a pandemia sendo inclusive ironizada pelos amigos que estava exagerando“, continuou.

Carolinie Figueiredo relata momento

A atriz escreveu: “Foi bem duro entender que pegar não foi culpa minha e sim assumir os riscos em sair de casa. E nesse mix de sentimentos relembro quanta gente pegou o vírus e não sobreviveu. Agradeço por estar me cuidando em casa“.

Ela também aproveitou para fazer agradecimentos. “Obrigada a todos amigos que estão me cuidando, me ouvindo. E minha irmã @naveen.online que segurou minha crise de ansiedade! Tem sido um aprendizado sobre receber cuidado e ajuda. Meu corpo não sabe muito descansar e ficar quieto”, disse, finalizando:

“Grata pelas correntes de amor que tenho recebido! Foto deu agarrada na garrafinha de água florida que @tambelinirosana me deu: e eu percebendo que perdi parte do meu olfato. A pandemia não acabou e mesmo vacinadas com duas doses como eu estão pegando e transmitindo! Com sintomas não fiquem circulando! Cuidado consigo e cuidado com coletivo! Não contava com essa pra fechar o duro ano de 2021”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›