Com covid-19, Luis Lobianco entrega contágio na Europa

Luis Lobianco
Luis Lobianco revela diagnóstico de covid-19 em viagem pela Europa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na semana passada, Luis Lobianco foi de Lisboa, em Portugal, para Barcelona, na Espanha, de olho no Natal. No início desta semana, o ator anunciou em seu perfil no Instagram o diagnóstico positivo para o coronavírus.

“Hoje fui diagnosticado com covid. Provavelmente com a variante ômicron que circula aqui na Europa. Nos últimos 5 dias é impressionante o número de pessoas positivas em Lisboa (onde estive trabalhando) e Barcelona, onde vim passar o Natal e permaneço agora”, disse.

“Para evitar ruído, escrevo aqui contando que me sinto bem e tenho sintomas leves, como um resfriado”, relatou. “Sou vacinado com duas doses, não tomei a terceira por não estar liberada ao meu grupo quando embarquei”, ressaltou.

“Tenho certeza que a imunização está fazendo a diferença. Estou em isolamento desde o resultado e meus amigos estão me mimando com risada e chocolate”, avisou.

Luis Lobianco desabafa sobre Paulo Gustavo

O mês de maio foi marcante para Luis Lobianco e para os inúmeros amigos e fãs de Paulo Gustavo, vítima do coronavírus em um período de desespero pela falta de vacina contra a doença.

Na época da morte do ator, o artista entregou uma mensagem enviada a Paulo, que estava no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro:

“Não consigo elaborar nada nesse momento. Nenhum registro vai dar conta dessa tristeza que estamos sentindo. Semana passada mandei um whats pra você ler quando acordasse. Lembrei da gente há uns 20 anos na frente do teatro da UFF, você queria fazer uma cena em dupla pra nos divertirmos, pra conhecerem nosso trabalho”.

“Depois combinamos um papo, você me daria os caminhos para o casamento. Queríamos fazer como você e Thales. Muita gente quis, um sim que representa e abre caminhos sem volta”, desabafou.

“Eu queria outra chance de começar contigo, o mesmo sonho na rua em Niterói, seria junto com o recomeço do mundo. Não consigo imaginar aquele palco girando sem você bicha bichérrima. Nossa geração vai ter um orgulho gigante em dizer que um dia esteve em cena contigo“, finalizou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›