Alessandra Scatena revela que empresário a perseguiu por anos após “fora”

Alessandra Scatena
Alessandra Scatena lembrou de namoro com Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alessandra Scatena abriu o coração e revelou uma situação complicada que viveu durante anos. Em conversa com o Splash, a ex-assistente de palco revelou que foi perseguida por um empresário após dar um “fora” nele.

“Ele colocava pessoas para irem atrás de mim e me infernizou por muitos anos. Um dia, ele mandou uma pessoa que falou: ele te dá o que você quiser. E eu falei: quero que ele me dê paz, que suma da minha vida“, contou a loira, que viveu essa situação dos 14 anos até um tempo depois de se casar.

“Era o hobby dele, satisfazer a vontade com as mulheres que ele achava que deveria ter. Eu falava para o Rogério [marido de Alessandra Scatena, que morreu no ano passado], deixa que eu me resolvo. Eram sempre pessoas diferentes que apareciam em minha vida para me sondar“, contou.

Ele era chato e insistia. Eu já tinha o meu primeiro filho e uma pessoa falou, ele ainda não desistiu de você. E eu falei para ele desistir. Era uma coisa doentia”, recordou.

Alessandra explicou que só teve contato com o empresário duas vezes. A primeira foi em um teste para comercial de TV, e a outra foi durante um evento ao lado de Gugu Liberato, com quem ela namorou quando tinha 15 anos.

Por falar no namoro com o apresentador, que morreu em 2019, Scatena pontuou: “Eu tinha 15 anos, era uma menina. Não entendia o sucesso dele, por mais que trabalhasse com TV”.

“Eu queria ele ao meu lado toda hora, como um namoro convencional. Ele era cavalheiro. Confiava em mim. E depois, quando terminamos, ficamos sem conversar por quase um ano. A gente trabalhava juntos, mas sem se falar. Depois é que passamos a conversar”, disse.

A ex-assistente de palco ainda lembrou das vezes que participava do quadro Banheira do Gugu, no Domingo Legal. “Algumas vezes o Gugu me pediu para fazer a Banheira. Eu tinha que obedecer. Eu falava, o que: ‘o que você me pede sorrindo que eu não faço chorando? Eu não curtia. Nunca gostei, sempre fui muito na minha. Não parece, mas sempre tive vergonha. Eu queria aparecer, mas não me expor“, declarou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›