Com Covid, pai de Luiza Possi segue internado em estado grave

Pai de Luiza Possi
Pai de Luiza Possi está em estado grave (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiza Possi usou as redes sociais para comunicar que seu pai, Líber Gadelha, está internado em estado grave após ser contaminado com a Covid 19. No relato, a cantora deu detalhes do estado de saúde do familiar e falou do seu sentimento diante da situação.

Gente, meu pai está com Covid-19 em estado grave, como tantos outros milhares e eu garanto a vocês: é uma das situações mais tristes e desesperadoras que eu e minha família passamos. Eu peço que hoje, às 19h, a gente pare 5 minutos para orar por esses guerreiros que estão lutando diariamente contra a morte. Preciso que meu pai saia dessa. Tomem cuidado“, disse ela na legenda de uma foto em que aparece sorridente ao lado dele.

A assessoria da revista Quem procurou pela famosa para mais detalhes sobre o estado de saúde de Líber e foi informada de que ele está internado no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, e foi diagnosticado com o vírus na semana passada.

Recentemente, Luiza revelou que a pandemia acabou a aproximando do pai. Eles, que moram em casas diferentes, combinaram de se falar todos os dias nesse período delicado.

Fazia muito tempo que a gente não se falava com essa frequência por não estarmos mais trabalhando juntos. A gente se comprometeu e isso foi um mega ganho“, comentou Luiza, que é também filha de Zizi Possi, separada de Líber.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›