Com dificuldades para fechar elenco, Globo adia estreia da Dança dos Famosos

Dança dos Famosos
Inicialmente marcada para o próximo domingo (30), a estreia do Dança dos Famosos 2020 foi adiada (Imagem: Reprodução / Globo)

Com baixa procura do elenco, a Globo decidiu adiar a data da estreia da edição 2020 da Dança dos Famosos. Inicialmente previsto para este domingo (30), o reality de maior sucesso do Domingão do Faustão pena para conseguir fechar o time de 12 participantes.

Segundo o site Notícias da TV, dois participantes ainda faltam assinar os respectivos contratos. Nas últimas semanas, a produção do dominical se movimentou diante da lista dos prováveis competidores, por que diversos nomes cotados acabaram recusando a proposta para fazer parte do quadro.

As dificuldades para fechar o grupo seria justamente em razão da pandemia do novo coronavírus e os protocolos de segurança adotados pela Globo para evitar o contágio. Além disso, alguns artistas estariam pedindo valores de cachês considerados muito altos.

Detalhes das medidas de segurança, que serão implementadas pela Globo não foram revelados, porém, assim como nas edições anteriores, os famosos vão formar duplas com coreógrafos e disputar os mesmos ritmos musicais, o que precisaria de contato.

Os bailarinos e as celebridades deverão cumprir a agenda de ensaios durante a semana no Rio de Janeiro e viajar para São Paulo nos fins de semana, onde são transmitidos os programas. Para isso, um avião fretado levará os participantes.

Procurada, a Globo confirmou o adiamento da Dança dos Famosos. “O [quadro] Dança dos Famosos 2020 está nos planos da Globo, mas a data de estreia do quadro ainda não foi divulgada”, afirmou em nota.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.