Com dívida em hospital, Marcelinho Carioca tem patrocínio penhorado na Justiça

Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca enfrenta processo na Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

A novela envolvendo a dívida de Marcelinho Carioca com o Hospital Sírio-Libanês ganhou um novo capítulo. De acordo com informações do colunista Rogério Gentile, do Uol, a Justiça determinou a penhora sobre um patrocínio do ex-jogador.

O famoso receberia uma quantia da empresa Adidas, mas o valor vai ser repassado para uma conta judicial até o limite do valor da dívida, de R$ 160,8 mil.

A quantia é referente às despesas médicas do período de internação da mãe do atleta, Sueli Pereira da Silva, em 2007. Ela faleceu um ano depois.

Veja Também

Além disso, o juiz Celso Lourenço Morgado ordenou que a empresa forneça cópias de todos os contrato de direito de uso de imagem, vigentes ou não, e que estejam vinculados a Marcelinho, incluindo os que tenham sido assinados por terceiros.

Procurado, o advogado de Carioca, Anthero Mendes Pereira Júnior afirmou que ele nega ter dívida com o hospital, não concordou com a decisão e o condenou a fazer o pagamento.

Ele ainda disse que vai entrar com recurso para impugnar a execução da cobrança, questionando o cálculo do valor da dívida apresentado pelo hospital. O advogado também afirmou que Marcelinho desconhece ter relação jurídica com a Adidas.

Marcelinho Carioca choca com comentário machista contra repórteres no Paulistão

Na transmissão da vitória do São Paulo por 1 a 0 em cima do Corinthians no último domingo (6), a HBO Max levou ao ar um comentário nada agradável de Marcelinho Carioca. O ex-jogador fez uma declaração machista para as repórteres de campo Monique Danello e Aline Nastari.

Acompanhado de André Henning na cabine de transmissão, o ex-atleta disse que as jornalistas não ficaram abaladas com o temporal que caiu no estádio do Morumbi, em São Paulo, mesmo usando maquiagem.

“Sabe o que me encanta e me deixa muito feliz? É poder ver as três meninas, três mulheres: Taynah Espinoza, Monique Danello e Aline Nastari… E as três não se preocuparam com a chuva, com a maquiagem, com nada…”, expôs.

“A devolutiva delas foi bem rápida para a gente. Parabéns, meninas”, afirmou ele, logo depois que as repórteres passaram suas análises sobre o clássico paulista, válido pelo Paulistão 2022.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›