Com fim do “Bem Estar”, TV Bahia perde delay e muda programação

TV Bahia
Afiliada da Globo na Bahia decidiu seguir programação nacional (Imagem: Divulgação / TV Bahia)

A afiliada da Globo na Bahia tomou uma decisão sobre a sua programação com o decreto do fim do “Bem Estar” em todo território nacional, a partir da próxima segunda-feira (8). A TV Bahia já não exibia o matinal desde o horário de verão.

Com as novas mudanças nos horários da Rede Globo, o canal baiano optou por tirar os 25 minutos a mais dados ao “Jornal da Manhã” – versão local do “Bom Dia São Paulo” –, que agora será exibido das 6h às 8h.

Após o telejornal apresentado por Ricardo Ishmael (imagem acima) e Thaic Carvalho, a emissora transmitirá o “Bom Dia Brasil” (8h), seguido do “Mais Você” (9h), “Encontro” (10h30) e o “Bahia Meio-Dia” (a partir das 11h45), com Jéssica Senra.

Vale ressaltar que Fátima Bernardes continuará se despedindo de forma antecipada dos baianos, cerca de 15 minutos mais cedo, pois a afiliada da Globo na Bahia não apresenta o matinal completo.

Nos últimos meses, a TV Bahia estava apresentando a programação matinal com um atraso. O “delay” acontecia para ocupar o tempo do “Bem Estar” com o telejornal local. O programa era freguês do SBT e da Record em Salvador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›