Com forte gripe, Silvio Santos cancela gravações no SBT

Silvio Santos
Silvio Santos precisou cancelar gravações no SBT após problemas de saúde (Imagem: Reprodução / SBT)

A produção do “Programa Silvio Santos” tomou um susto nesta semana. Isso porque Silvio Santos precisou cancelar as gravações que tinha marcado após ser acometido por uma forte gripe.

As equipes foram pegas de surpresa, já que Silvio teria avisado sobre o mal estar em cima da hora. Ele tinha duas gravações marcadas.

Não há detalhes sobre o quadro de saúde do animador. Procurada pelo RD1, a assessoria de comunicação do SBT informou que Silvio Santos já está disposto e volta a gravar na próxima terça-feira (13).

No início de julho, o apresentador também precisou adiar os compromissos devido à outra gripe. Aos 88 anos, Silvio costuma ficar afônico quando tem crises como estas. Ele também é alérgico a perfumes com fragrâncias muito fortes.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›