Avenida Brasil
Débora Falabella (Nina) em Avenida Brasil; novela dispara na audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

Com temperaturas mais amenas em São Paulo, e o início da vingança de Rita / Nina (Débora Falabella), Avenida Brasil (2012) registrou seu terceiro melhor desempenho em audiência nesta segunda-feira (21), de acordo com dados aferidos na Grande São Paulo. A novela em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo influenciou positivamente os números de Malhação – Toda Forma de Amar e Éramos Seis.

Com o reencontro de Nina e Carminha (Adriana Esteves), Avenida Brasil emplacou 19,8 pontos – atrás apenas dos 23 da estreia (7 de outubro) e dos 20,7 do segundo capítulo (8 de outubro). Nina aproveitou-se de sua amizade com Ivana (Letícia Isnard) para conseguir empregado na mansão de Tufão (Murilo Benício), atual marido de sua madrasta.

Logo depois, Malhação garantiu 21,4 pontos. Em cena, Daniel (Hugo Moura) e Madureira (Henri Castelli) enfrentando a milícia, que ameaça fechar a academia de artes marciais. E o desejo de Milena (Giovanna Ríspoli) de mudar para Caxias com o pai, César (Tato Gabus), ficando ao lado da meia-irmã Jaqueline (Gabz).

O estrago causado por Júlio (Antonio Calloni) na festa da filha, Isabel (Maju Lima), rendeu 24,5 pontos para Éramos Seis. Ainda, a expectativa de Lola (Gloria Pires) para a chegada da sogra Marlene (Walderez de Barros) – a quem Júlio planeja pedir auxílio, tornando-se enfim sócio de Assad (Werner Schünemann).

A descoberta de Diogo (Armando Babaioff) sobre a gravidez de Nana (Fabiula Nascimento) dominou Bom Sucesso, que atingiu 33,2 pontos. Antes, o vilão virou a mesa do chá de Sofia (Valentina Vieira), por medo de matar um dos convidados com o veneno preparado para Alberto (Antonio Fagundes).

Por fim, A Dona do Pedaço cravou 40,1 pontos, destacando mais uma etapa do reality Best Cake. Maria da Paz (Juliana Paes) chegou ao fim do capítulo lamentando ter esquecido do açúcar necessário para cumprir a prova do dia; também o flagra de Márcio (Anderson Di Rizzi) em Kim (Monica Iozzi) e Paixão (Duda Nagle).

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos