O BBB 2020 bateu recorde de audiência nesta segunda-feira (9), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. A atual edição do reality da Globo bateu toda a temporada 2019, conquistando a melhor média desde a final de 2018, quando Gleici Damasceno levou o prêmio após disputar a preferência do público com Kaysar Dadour. Em destaque, o sempre polêmico jogo da discórdia.
VEJA ESSA
Foram 28,3 pontos para o BBB 2020. Trata-se do maior índice desde os 33 anotados em 19 de abril de 2018; o recorde do ano passado, 27,9 de média, ficou por conta da final que premiou Paula Von Sperling. Ontem, o jogo da discórdia repetiu a dinâmica da terceira semana de confinamento, com participantes escolhendo dois companheiros de casa para a grande final.
Marcela surpreendeu ao trocar a amiga Thelma por Daniel, com quem se envolveu há pouco tempo. Ela, porém, manteve Gizelly em sua final; a sister se opôs, num primeiro momento, ao relacionamento da médica. Persona non grata na casa mais vigiada do Brasil, e possível eliminado desta semana, Victor Hugo trocou Gizelly e Mari por Gabi e Ivy.
Logo após o BBB, Tela Quente atingiu 17,1 com a comédia Belas e Perseguidas. O Jornal da Globo, de Renata Lo Prete, anotou 9,7 de média. A série Castle amealhou 7,3. O Corujão, apresentando o filme Tenha Fé, alcançou 5,7 pontos. O boletim Selfie BBB acumulou 5,9. Já o Hora Um com Roberto Kovalick bateu 5,8.
Pela manhã, o Bom Dia São Paulo ficou à frente do Bom Dia Brasil: 9,1 x 8,9. O Mais Você de Ana Maria Braga e o Encontro com Fátima Bernardes consolidaram 6,9. À tarde, 11,6 do SP1, 11,4 com Globo Esporte SP, 12,1 para Jornal Hoje, 8,8 do Se Joga e 11,1 com Ela é a Poderosa na Sessão da Tarde. No horário nobre, 25,6 para SP2 e 33,4 do Jornal Nacional.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.