Com medo de rivais, ESPN sai na frente e renova com ex-Globo

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

14/04/2024

ESPN
ESPN renova com Mauro Naves e mais nomes importantes para 2024 (Imagem: Reprodução / ESPN)

Em bom momento nos índices de audiência, a ESPN promoveu um pacote de renovação de contrato com alguns dos seus principais comentaristas e narradores para a atual temporada e adiante. Entre os profissionais convocados para o RH, Mauro Naves, ex-estrela da Globo.

Nome conhecido pela TV aberta pelo trabalho de décadas no Plim Plim, Mauro Naves entrou no canal da Disney em 2020 e não saiu mais. O bom trabalho nos programas da casa deu a ele mais um ciclo de contrato. O veterano se tornou um dos mais requisitados da emissora.

Além dele, o narrador Fernando Nardini também fechou com a marca estrangeira por mais um período. Responsável por transmissões de futebol, tênis e futebol americano, o profissional garantiu mais espaço em grandes competições, como Libertadores e Sul-Americana.

ESPN vai além na lista de renovações de contratos 

Disposta a segurar o seu pessoal, a rival da Globo também acertou com Pedro Ivo Almeida, Sylvio Bastos, Ubiratan Leal e Vitor Birner, de acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo.

A alta direção, com o total suporte dos Estados Unidos, se mostrou muito satisfeita com o trabalho de todos, algo revertido na boa audiência alcançada pelo canal de esportes nos últimos meses.

De 2023 para cá, as atrações da casa, desde programas até transmissões exclusivas, foram responsável por índices satisfatórios no ibope da TV por assinatura, com vitórias em cima do SporTV, seu principal concorrente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].