Com medo, Thaila Ayala surge aos prantos após ver documentário sobre parto: “Não quero, não”

Thaila Ayala
Thaila Ayala se emocionou ao ver filme e desabafou (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thaila Ayala ficou arrasada ao assistir um documentário sobre parto. Grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Renato Góes, a atriz foi filmada pela amiga Julia Faria aos prantos.

Minha Nossa Senhora do Parto. Não quero, não”, disparou a artista. À espera de Francisco, Thaila já tinha deixado claro que, apesar de desejar um parto normal, tem medo do momento do nascimento do filho. O desabafo foi feito após o relato da influenciadora Shantal:

“Gente do céu, eu juro por Deus que estou passando mal. De imaginar, né? Acabei de ver os vídeos da Shantal, que acabou de ter neném. Ela só contando de leve e mostrando exercícios para aumentar a dilatação. Juro por Deus, minha pressão caiu e eu estou passando mal. Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora. Não quero parir, não. Nem cesárea, nem normal, não quero parir. Quero que alguém vai lá parir para mim, que alguém tire essa criança e me dê de presente. Senhor Jesus! Juro, estou passando mal”.

Em outro bate-papo com os seguidores, Thaila confessou que está assustada com as mudanças que tem percebido em si mesma.

A famosa explicou, em vídeos nos Stories do Instagram, que começou a notar esse movimento depois de ter perdido um voo internacional, coisa que nunca aconteceu antes com ela: “São tantas mudanças, muitas, cada hora é uma coisa que acontece e eu dou risada de mim mesma”.

Na sequência desse extenso desabafo com os fãs, Thaila foi citando exemplos do dia-a-dia: “Pra mim, tudo mudou. A minha cabeça mudou, eu abro a geladeira e não lembro mais o que eu ia pegar, vou até ali e não sei o que eu ia fazer. E eu sou zero essa pessoa, faço trinta e cinco coisas ao mesmo tempo e muito bem-sucedidas, obrigada”.

São tantas mudanças, do nada, bizarras e em todos os setores e lugares da vida, físico, psicológico, emocional. No começo, foi muito assustador para mim, você não se reconhecer em nada. É outra pessoa. Lá no fundinho tem uma Thaila, mas o resto é tudo uma Thaila nova, diferente”, continuou.

Por fim, Thaila Ayala fez um adendo ao informar que agora tem lidado melhor com essa questão: “Não penso mais igual, não sinto mais igual, o meu corpo não é mais igual. E isso é muito assustador, pelo menos pra mim. Fiquei me perguntando: cadê a Thaila? Melhorou um pouco já, porque estou de quase seis meses, mas no começo foi barra pesada”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›