Com mudança de horário, Altas Horas de Serginho Groisman ganha audiência

Altas Horas
Serginho Groisman no comando do Altas Horas de sábado (25); audiência do programa cresce com mudança de horário na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Entre o término da temporada do Vai Que Cola e o início do BBB 2022, a Globo vai exibir o Altas Horas logo após a novela das 21h. A atração de Serginho Groisman foi bem no novo horário, no último sábado (25), apesar das festas de Natal que sempre afastam o público da TV neste período. Os dados de audiência são referentes a Grande São Paulo.

O Altas Horas emplacou 13,3 pontos, acima do que costuma registrar quando transmitido mais tarde. O programa voltou ao estúdio onde Serginho recebia seus convidados antes da pandemia. O formato híbrido, porém, foi mantido: Os Barões da Pisadinha, Juliana Paes, Heloísa Périssé e Gkay estiveram no palco enquanto Marieta Severo deu entrevista por chamada de vídeo.

Logo após o Altas Horas, a Globo garantiu 6 de média com Simplesmente Amor em Supercine. O Corujão trouxe três longas-metragens. A Travessia (2015) marcou 4,1 pontos, enquanto Aprendendo com a Vovó (2015) registrou 3,3 de média, a mesma de Um Amor Verdadeiro (2014).

Veja Também

Natal afeta números da Globo

Líder durante todo o dia, a Globo sentiu o efeito do Natal com a redução de seus índices. Após a reprise do Como Será? (3,6), o É de Casa acumulou somente 5,5. O SP1 elevou para 10,6 pontos. O Globo Esporte alcançou 9,9 de média. Na sequência, 9,5 do Jornal Hoje e 9,2 para O Melhor da Escolinha, compilado de episódios do humorístico em cartaz na Sessão Comédia.

A Sessão de Sábado apostou no clássico Esqueceram de Mim, amealhando 10,3 pontos. O Caldeirão com Marcos Mion angariou 10,9 – com as participações de Xuxa Meneghel, Tony Ramos, Tatá Werneck, Nívea Maria e Letícia Spiller. No horário nobre, apenas 14,5 para o SP2. O Jornal Nacional também anotou audiência aquém da expectativa, 18,7.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›