Recém-lançado na Netflix, o filme O Lado Bom de Ser Traída tem rendido números impressionantes para a plataforma de streaming.
VEJA ESSA
Protagonizado por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, o longa é sucesso mundial e prova disso são os dados revelados.
O projeto virou a produção em língua-não inglesa mais vista na plataforma desde quando surgiu, no dia 25 de outubro.
Só na última semana de outubro, mais de 14 milhões de pessoas assistiram a obra. No último final de semana, o número passou da marca de 20 milhões.
Apenas Cidade Invisível e Bandidos na TV conseguiram o mesmo feito no streaming. Ainda assim, no ranking mundial, o longa erótico ficou em quarto lugar entre os dias 25 e 28 de outubro.
Filme da Netflix sofre críticas de imprensa especializada
O projeto, que traz muita sequência ousada e com os atores pelados, tem rendido críticas na imprensa especializada, ressaltando um certo apelo e roteiro problemático.
A história mostra a vida de Babi, papel de Giovanna, que descobre a traição do noivo, vivido por Micael Borges.
Após decidir se separar, a jovem busca uma nova fase em sua vida e conhece o juiz Marco, papel de Leandro. Os dois passam a ter uma relação com muita tensão sexual.
Inspirado no livro homônimo de Sue Hecker, a obra conta com direção de Diego Freitas e roteiro de Davi Kolb e Camila Raffanti.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.