Com novo visual, Reynaldo Gianecchini faz revelação: “Estão curtindo”

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini contou o que os fãs acharam (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini abriu o jogo ao falar sobre o novo visual que tem ostentado há pouco tempo. Com os fios grisalhos e barba branca, o ator confessou quando tomou a decisão de deixar tudo ao natural.

publicidade

Em entrevista a Otaviano Costa, no UOL, o artista disse que percebeu os cabelos brancos aos 25 anos, apesar de só ter assumido recentemente:

“É supergenético, meu pai também tinha. Só que eu pintava, né? Sempre pros personagens garotões que eu fazia“.

publicidade

Veja Também

O que contribuiu para tal decisão foi justamente o isolamento social durante a pandemia. “Eu me larguei. Um ano como bicho das cavernas, sem cortar o cabelo, sem pintar, sem nada – e achei legal”, afirmou.

Ao retornar aos trabalhos, no entanto, Gianecchini disse que o grisalho se tornou sua nova marca:

“Fui fazer ‘Bom Dia, Verônica’ e me quiseram assim. Agora ninguém me deixa mais tirar esse visual. Na peça estou assim, no meu próximo trabalho, também. A galera está curtindo o grisalho – e eu também” .

Reynaldo Gianecchini aparece sem roupa ao relembrar ensaio

Reynaldo Gianecchini surpreendeu o público nas redes sociais. Aos 49 anos de idade, ele agitou os seguidores ao publicar um ensaio fotográfico que fez há alguns anos.

publicidade

Trata-se de fotos para o Projeto Pele, criado por Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, que também rendeu bastante comentários quando divulgado pela primeira vez. Nas fotos, o artista aparece completamente sem roupa em fotos realizadas em uma casa.

Nos comentários da publicação, Reynaldo Gianecchini foi extremamente elogiado pelos seguidores. “Ô homem lindo. Tá igual a vinho, quanto mais o tempo passa fica mais gostoso”, escreveu uma seguidora. “Maravilhoso!!!”, disse outro.

Novo personagem

Interpretando um personagem denso em Bom Dia, Verônica, da Netflix, Reynaldo Gianecchini abriu o jogo e contou como foi seu processo para compor um líder religioso que comete abusos contra suas fiéis, inclusive esposa e filha.

publicidade

“Foi, talvez, o personagem mais difícil que já fiz”, disse o ator, em entrevista ao OtaLab, no Splash.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Esta série toca num tema muito delicado, que é o abuso, de uma forma muito contundente. É um soco no estômago, mas é muito necessário”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.