Power Couple
Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado e Marcelo Bimbi e Nicole Bahls, do “Power Couple Brasil” (Imagens: Divulgação / Record)

A volta dos casais Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado e Marcelo Bimbi e Nicole Bahls ao “Power Couple Brasil”, da Record, atingiu a maior audiência do reality às terças-feiras. O episódio veiculado ontem (11) também alcançou o melhor share (participação no número de televisores ligados) da temporada. O programa apresentado por Gugu Liberato, porém, fechou na terceira colocação.

No ar das 22h43 à 0h24, o “Power Couple Brasil” conquistou 7,8 pontos, 11 de pico e 15% de share. A atração destacou o retorno de Bimbi e Nicole à disputa de casais após uma prova ao vivo; já Eliéser e Kamilla foram reintegrados ao grupo por meio de votação do público.

A Record, que liderou com o “Balanço Geral SP”, foi vice com o “Hoje em Dia”, a reprise de “Bela, a Feia” (2009) e o “Cidade Alerta”. A revista eletrônica comandada por Ana Hickmann, Cesar Filho e Renata Alves emplacou 5,8 pontos, 6 de pico e 17% de share frente 5 do SBT, das 10h às 11h59.

Entre 15h e 15h49, “Bela, a Feia” assegurou 8,6 pontos, 12 de pico e 20% de share; neste período, 7 de média para o principal concorrente. O folhetim derrotou a “Sessão da Tarde”, da Globo, por cerca de 8 minutos. Mais tarde, das 16h39 às 19h48, o “Cidade Alerta” arrebatou 11,6 pontos, 15 de pico e 19% de share contra 7 do terceiro colocado.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!