Com reviravoltas, Terra e Paixão coloca ponto final em crise da Globo no horário e bomba

Agatha morre em Terra e Paixão
Terra e Paixão chega a sua última semana com números impressionantes (Imagem: Reprodução / Globo)

Em clima de despedida, Terra e Paixão tem rendido um resultado positivo em termos de audiência em seus últimos capítulos.

A trama das nove da Globo, que chega ao fim na próxima sexta-feira (19), atingiu 30 pontos de média na semana passada, de 8 a 13 de janeiro. Os dados já demonstram o maior índice em comparação à Pantanal, que chegou ao fim há mais de um ano.

No Rio de Janeiro, o folhetim de Walcyr Carrasco marcou 32 pontos de audiência e 53% de participação. Já em São Paulo, 30 pontos de audiência e 51% de participação.

No PNT, 30 pontos de audiência e 52% de participação. Na última sexta (12), a trama obteve um recorde e atingiu a marca de 31,4 pontos.

Os números equivalem a 5 pontos a mais de audiência e 8 de participação na Grande SP, que é a principal praça publicitária do país. Vale lembrar que cada ponto equivale a 73.280 domicílios.

Reta final de Terra e Paixão traz reviravoltas

Em sua última semana, a novela, que ainda conta com a colaboração de Thelma Guedes, promete revelar quem foi o responsável pela morte de Agatha (Eliane Giardini). 

O público ainda vai acompanhar os finais dos vilões Irene (Glória Pires) e Antônio (Tony Ramos), além dos mocinhos Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond).

Outro desfecho também aguardado pelo público é em relação ao relacionamento de Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins).

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.