Com Sérgio Marone, SBT define início das gravações do Mestre da Sabotagem

Sergio Marone
Sérgio Marone deve começar as gravações no SBT em meados de abril (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelo visto, o SBT está focado em investir em novos realities na emissora. Depois de adiantar a produção do Te Devo Essa, com Dony De Nuccio, o canal decidiu iniciar as gravações do novo programa gastronômico apresentado por Sérgio Marone.

Ao que tudo indica, na segunda semana de abril, o Mestre da Sabotagem terá seus trabalhos iniciados nos estúdios. A atração é mais uma coprodução do SBT com o Discovery, e é inspirada no Cutthroat Kitchen, produzido nos Estados Unidos entre 2013 e 2017. A informação é da coluna do Fefito.

Para levar o prêmio final em dinheiro e vencer o reality, a competição reunirá, a cada episódio, quatro cozinheiros profissionais. Os competidores terão que, como o próprio título sugere, agir como vilões, tirar ingredientes do cardápio, trapacear e sabotar os trabalhos dos adversários.

Assim como outros programas de culinária, os pratos serão avaliados por jurados e o pior será eliminado da competição.

Cabe lembrar que o último trabalho de Marone foi em Apocalipse, na Record. Ele também atuou como repórter das duas primeiras temporadas do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel na época.

Essa não será a primeira vez de Sergio como apresentador. Ele já chegou a comandar edições do Hoje em Dia.

Pelo visto, a emissora de Silvio Santos está realmente investindo em novos formatos. Recentemente, ela abriu as inscrições para uma atração que vai confinar ex-casais em uma mesma casa.

O plano é usar o local em que acontecia a Casa dos Artistas para gravar a nova atração. O espaço estava sendo usado para as gravações do Esquadrão da Moda, interrompidas devido à pandemia.

Apesar de algumas coisas já estarem definidas, essa estreia ficará para 2022. Mesmo assim, Silvio Santos pediu que a convocatória para a atração, através do site da emissora, permanecesse no ar para atrair os interessados.

A ideia é turbinar a audiência do SBT com conteúdos nos moldes do Big Brother Brasil e A Fazenda. E, ao que tudo indica, essa versão é mais parecida com o De Férias com o Ex, da MTV.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›