A tragédia de Brumadinho, Minas Gerais, elevou a audiência da Record no sábado (26) e no domingo (27). O “Fala Brasil” chegou a liderar, na manhã de sábado; já o “Domingo Espetacular” venceu seu habitual carrasco, o apresentador Silvio Santos, do SBT.
O “Fala Brasil Especial” conquistou 7 pontos, com 9 de pico e 15% de participação no número de televisores ligados (share); o noticiário, então apresentado por Lidiane Shayuri e Patrícia Costa, viu a principal concorrente, Globo, anotar 6 de média, das 7h ao meio dia.
Já o “Cidade Alerta Especial”, entre 16h49 e 19h40, marcou 10 pontos, com 13 de pico e 21% de share. Luiz Bacci apresentou o jornalístico, que consolidou o segundo lugar isolada – contra apenas 4 do SBT.
O “Jornal da Record Especial”, com Adriana Araújo e Carla Cecato, bateu seu recorde anual. Foram 11 pontos, com 12 de pico e 19% de share – segundo lugar absoluto, enquanto o SBT atingiu apenas 5.
No dia seguinte, foi a vez do “Domingo Espetacular”; 10,8 pontos, com 15 de pico e 17% de share – contra 10,7 do SBT. Entre 20h48 e 21h22, durante a interação de Adriana Araújo com os apresentadores do “DE”, o jornalístico chegou a 13 pontos, com 14 de pico e 20% de share – frente 10 do SBT.
Jojo Todynho rebate comentário gordofóbico de apresentador da Record
Jojo Todynho rebateu o comentarista Renato Lombardi, do “Balanço Geral SP”, da Record, que no programa da última quarta-feira (23) disse que só se relacionaria com a cantora quando ela fizesse academia e dieta. Nas redes sociais, internautas o acusaram de gordofobia.
Em entrevista à coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, a funkeira mostrou decepção com a declaração do jornalista. “Eu fico muito triste! Não por mim, porque todos sabem que eu não ligo para críticas nem para que os outros pensam de mim. Sigo em frente muito bem resolvida e com minha autoestima lá em cima”.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.