Pantanal: Madeleine descobre segredo e desmascara Irma

Madeleine
Madeleine consegue arrancar confissão de Irma (Imagem: Reprodução / Globo)

Madeleine (Karine Teles) vai descobrir um segredo de Irma (Camila Morgado) e vai desmascará-la em cenas dos próximos capítulos de Pantanal.

Isso acontece quando a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) lembrar do período em que esteve no Pantanal.

Ela comenta que nunca cozinhou no local porque Filó (Dira Paes) não deixava. Irma, então, revela que o feijão da funcionária era muito gostoso.

Veja Também

Madeleine estranha, já que, na teoria, a irmã nunca esteve lá. Ela tenta disfarçar no primeiro momento, negando que tenha ido à fazenda do ex-cunhado.

Algum tempo depois discutindo, no entanto, Irma confessa que foi ao local e que ainda transou com José Leôncio (Marcos Palmeira), deixando Madeleine chocada. As duas brigam feio e todos se assustam.

Pantanal: Juma descobre verdade sobre Muda e toma atitude

De forma surpreendente, Muda (Bella Campos) vai se abrir e contar toda a verdade para Juma (Alanis Guillen) em cenas dos próximos capítulos de Pantanal.

Na ocasião, a moça vai estar morando na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), enquanto Juma segue na tapera.

Em determinado momento, Alcides (Juliano Cazarré) desabafa e conta sobre seu passado para Juma e dispara que foi ao Pantanal justamente para se vingar de Tenório (Murilo Benício).

É aí que ele deixa escapar que Muda não é quem diz ser. A jovem decide levar a amiga para a tapera e a coloca contra a parede. Em contra partida, Muda diz que tem medo de ser atacada por Juma, caso ela vire onça.

No entanto, a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) garante que não vai se transformar no animal. Muda, então, decide revelar a verdade. A moça diz que foi ao Pantanal com Lúcio (Erom Cordeiro) para se vingar da família de Juma.

Ela explica que, assim como Maria Marruá (Juliana Paes), Juma também seria assassinada, mas acabou salva. A jovem fica revoltada e ameaça matar a amiga. Muda justifica que, se ela fizer isso, as duas estarão dando continuidade ao ciclo de violência iniciado por seus pais.

Irritada com a confissão da amiga, a menina concorda e, no fim, concluem que as mortes foram causadas por causa de Tenório, que incentivou a briga entre as duas famílias.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›