Com Zeca Camargo fora da Globo, Record revive “sonho” para os domingos

Zeca Camargo
Record não esconde desejo por Zeca Camargo (Imagem: Reprodução / Globo)

Zeca Camargo sempre esteve entre os desejos da Record e com a saída do jornalista da Globo, após 24 anos de serviços prestados, isso não só animou a emissora concorrente como abriu uma janela única para a realização de um sonho aos domingos.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, dentro da emissora do bispo Edir Macedo a contratação do ex-global ganhou força, mas até o momento nenhum contato oficial foi feito para uma possível negociação.

No passado, rumores davam conta que a alta cúpula da Record tinha Zeca e Patrícia Poeta como a dupla que levaria o Domingo Espetacular para uma disputa olho no olho com o Fantástico. A apresentadora do É De Casa renovou com a emissora carioca.

Ainda de acordo com o jornalista, dois executivos do canal paulista arregalaram os olhos para a possível chegada do apresentador: Rogério Gallo, diretor de criação, e Antônio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo.

Zeca Camargo entrou na Globo em 1996 e de lá para cá passou pelo entretenimento, como No Limite, É De Casa e Vídeo Show, e pelo jornalismo, no Fantástico. “Levo as melhores lembranças desta parceria de 24 anos”, afirmou o famoso, em seu primeiro desabafo após o fim da parceria.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS