Comandante Hamilton afirma que sentiu parceiro de Daniel em voo

Comandante Hamilton
Comandante Hamilton fala sobre coberturas traumáticas na TV e relembra cantor João Paulo (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Comandante Hamilton comentou sobre um dos episódios mais marcantes da sua carreira: a cobertura da morte do cantor João Paulo, parceiro de Daniel. Para o piloto, foi um dos momentos mais difíceis da sua história na TV.

publicidade

Em conversa com Daniela Albuquerque, na RedeTV!, o ex-contratado da Record admitiu que sentiu o espírito do sertanejo, de quem era amigo pessoal.

Foi Hamilton quem levou o corpo do artista até Brotas, no interior de São Paulo, onde morava com a família. “Lembro quando decolei. O voo de 40 e poucos minutos parecia uma eternidade. Tentava falar [para mim mesmo]: ‘Ele não está aqui’. Eu nem olhava para o lado”, relatou.

publicidade

Veja Também

Comandante Hamilton manifestou que “sentia” João Paulo ao seu lado. “Como se o espírito dele estivesse junto, alguma coisa assim. Foi muito ruim, muito”, confessou.

Comandante Hamilton relembra cobertura da morte dos Mamonas Assassinas

Em março de 1996, o país foi pego de surpresa com a morte precoce da banda Mamonas Assassinas, e Comandante Hamilton esteve presente na cobertura jornalística.

“Os meninos ficavam lá no estúdio [do Domingo Legal, do SBT] e a gente conversava bastante. Eles eram muito naturais. Estavam sempre brincando e rindo o tempo inteiro. Eram crianças”, expôs. O famoso contou que a morte deles “foi um choque”.

“Fiquei o dia inteiro fazendo imagens do resgate. Acompanhamos o tempo inteiro”, relembrou sobre o trabalho do SBT no dia da tragédia. “Uma coisa muito triste é que as pessoas começaram a pegar peças do avião e levar embora, como se fosse uma recordação”, recordou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.