Comentarista esportiva da Globo viraliza por vômito do filho e xingamento nas Olimpíadas

Cristiane Rozeira
Comentarista esportiva da Globo viraliza por vômito do filho e xingamento nas Olimpíadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

No sábado (24), às 8h do horário de Brasília, foi transmitido o jogo entre as seleções femininas de futebol do Brasil e da Holanda, pelas Olimpíadas de Tóquio. O nosso time estava ganhando por um tempo e deixou os europeus empatarem, fazendo uma comentarista esportiva da Globo xingar e virar meme por isso.

Cristiane Rozeira, que é a maior artilheira da história das Olimpíadas, não foi convocada para jogar no Japão e por isso comentou à distância o evento esportivo. Logo depois de Jaansen marcar o terceiro gol holandês da partida, num chute de falta, a jogadora disparou um “put* m*rda“, que nem a voz de Galvão Bueno abafou.

Além de tudo, Cris levou no bom humor o fato que seu filho, Bento, golfou nela durante o intervalo e sujou todo seu uniforme. O narrador ficou encantado ao ver o bebê e disparou: “Sua cena com seu filho foi um espetáculo, entra para a história da televisão”.

Tudo isso virou assunto nas redes sociais, transformando a esportista num meme ambulante. “Cristiane, gente da gente”, disparou um telespectador em seu perfil do Twitter, amando o que aconteceu. “A Cris é perfeita demais, não dá”, completou outro aos risos. Outro se divertiu com o deslize e ironizou: “Olimpíadas no SporTV, despertando o melhor de nós”.

Sobre o bebezinho que vomitou, um tuiteiro ficou encantado com a fofura: “Eu não aguento o Bento com a camisa do Santos. É muita fofura, vontade de morder”. Uma mãe se identificou com o imprevisto de Cristiane: “Me identifico [risos]. A gente nem esquenta mais, porque tudo que eles fazem é a coisa mais linda”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›